Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil Code: Madman | Um remake de RE 3.5

Todo mundo conhece a versão final de Resident Evil 4, se tornou um sucesso imenso por mais que muitos não gostem. No entanto o vídeo do protótipo de Resident Evil 4 mostrou que a coisa teria um rumo completamente diferente. Mas é uma das ideias que acabou caindo no esquecimento, bom... Ao menos até um fã decidir fazer um remake da coisa, chamado Resident Evil Code: Madman.


O clima fantasmagórico de Resident Evil 7, que pode ser visto concentrado especialmente
 em Beginning Hour, é algo que virou destaque entre os fãs, alguns amando e outros odiando essa atmosfera que não tem a ver com ficção científica (Apesar de ter uma explicação plausível), mas pela demo, podemos ver que talvez isso viesse bem antes na franquia.

Lá são mostradas coisas como bonecos possuídos e armaduras que mudam de pose para algo mais ameaçador, o que até poderia ter uma explicação de ser algo mecânico, mas é também colocado descaradamente um espírito atacando Leon, ou seja, a coisa estava se movendo para uma área mais sobrenatural.

Esse conceito ficou conhecido como Resident Evil 3.5, e um fã decidiu começar a fazer um remake chamado de Resident Evil Code: Madman, apresentando o mesmo ângulo de câmera mostrado e toda aquela atmosfera estranha. Caso você queira dar uma jogadinha, é possível baixar aqui. Ou pode simplesmente assistir, confira:


E aí, o que acharam? Bacana pra caramba né? Não é a primeira vez que um fã faz remake de uma demo para dar a oportunidade de jogar para quem não conferiu, anteriormente já foi feito a demo de Silent Hills para PC, Punity.

Postar um comentário

0 Comentários