Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Resident Evil 7 seria bem parecido com Resident Evil 6

Uma coisa que foi anunciado sobre Resident Evil 7 é que o jogo marcava o início da "terceira fase" da franquia, sendo a primeira iniciada obviamente em Resident Evil 1, depois tendo a mudança brusca na jogabilidade em Resident Evil 4 e por fim vindo novamente a mudança em Resident Evil 7, deixando assim um padrão "de três em três jogos", mas a verdade é que isso só foi definido na última hora e o sétima seria bem parecido com Resident Evil 6.


O produtor Masachika Kawata explicou que assim que começaram a coisa, pegaram logo de cara o conceito do jogo anterior e começaram a fazer algo em cima daquilo. O grande problema é que precisavam fazer ao mesmo tempo algo diferente do anterior para não ficar apenas como se fosse uma expansão, e isso não estava dando certo.

Por um tempo mantiveram a produção, mas tudo sempre dando errado, até que Jun Takeuchi, um dos produtores executivos de Resident Evil 7 resolveu dar algumas ideias para a equipe, sugerindo uma mudança na câmera para primeira pessoa. E foi então que as coisas começaram a se desenvolver e veio a ideia do foco na realidade virtual e todo o novo conceito.

Como falei na análise do jogo, eu preferia que RE7 fosse um spin-off, o povo me massacra por isso, mas eu queria jogar um "Resident Evil 6 - Parte 2". Acho que o maior problema atual da franquia é essa mudança constante. Adorei a atmosfera do sétimo jogo e adoraria ver uma versão novelizada entre os livros de Resident Evil. Dessa forma quem gosta de um, talvez nunca jogue mais daquilo já que pode mudar pra algo completamente diferente do nada. Mas e vocês, o que acham?

Postar um comentário

0 Comentários