Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O surpreendente mercado de Games do Brasil em 2016

Como vocês sabem, eu decidi criar o meu primeiro jogo. Isso é algo que atualmente é possível, mas todo mundo sabe que antigamente era um mero sonho. Isso se deve não apenas à tendência mundial, mas também às portas abertas no Brasil. E 2016 foi um ano que mostrou a força da coisa, pois mesmo com o país estando em uma crise cabulosa, teve o crescimento de absurdos 20.1% em relação a 2015. Deu um ânimo pra produzir seu jogo também? Então se prepara porque esse infográfico vai te animar ainda mais!



Com as mudanças tecnológicas é bem natural que o comportamento das pessoas acabe se adaptando à nova realidade, por exemplo antigamente adultos viam jogos apenas como coisas de crianças e atualmente até velhinhos estão com seus tablets e smartphones jogando, alguns até mesmo viciados. O site Segredo dos Games costuma trazer informações variadas como faço aqui no Nerd Maldito, tipo como comprar um Xbox One Barato, e reuniram umas informações bem empolgantes para desenvolvedores, confiram:
Eu tenho que assumir que fiquei surpreso com o fato da quantidade de garotas que jogam é maior que garotos. Mas é algo familiar, acho que já tinha visto uma informação semelhante em relação ao público americano. Mas se bem que se você pensar que os jogos de dispositivos móveis se popularizaram absurdamente, é natural que aconteça né? Enfim, vocês podem conferir mais informações do tipo,  acesse o site da Segredos.

Postar um comentário

0 Comentários