Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Elder Dice - Dados temáticos dos Mitos de Cthulhu

Dados são objetos que conseguem ser multifuncionais, eles tem um charme natural em seus formatos, podendo facilmente se tornar itens para colecionadores, porém ao mesmo tempo também são úteis para serem usados nos mais variados tipos de coisas, o símbolo máximo são os jogos de aposta, no entanto é o tipo de item que se vê como essencial na maioria dos RPG's de Mesa, assim como frequentemente presente no Universo dos Jogos de Tabuleiro, então imagina que maravilhoso quando não se acha dados temáticos de algo que você realmente ama?



E um deles é o Elder Dice, um pacote de dados temáticos que tem como tema os Mitos de Cthulhu, e foi feito para ser usado como suporte temático que dá um toque a mais em qualquer obra relacionada a Lovecraft. Por exemplo é simplesmente lindo para ser usado em uma mesa de O Rastro de Cthulhu, mas pode ser também uma belezinha quando colocado junto com os itens de Eldritch Horror.

Os kits de Elder Dice tem um visual simplesmente maravilhoso, isso porque não são apenas saquinhos cheios de dados, mas sim caixinhas em formato de livros antigos tipo o Necronomicon, e que tem tampa magnética, fechando assim por ímãs. Dentro há nove dados, 3 de seis lados, 1 de oito lados, 1 de dez lados, 1 de dez lado (com dezenas), 1 dado de doze lados, 1 dado de quatro lados e 1 dado de vinte lados.

No total são três kits com formatos diferentes de caixas (como se fossem livros diferentes) e cores próprias dos dados de cada uma delas. Além disso foi lançado uma versão especial em um estojo pra guardar os "Livrinhos". O projeto foi lançado como uma campanha do Kickstarter e atingiu a meta de 27 mil em poucas horas. Quem quiser conferir pode dar uma olhada aqui.

Postar um comentário

0 Comentários