Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Habib’s dando uma zuada no McDonalds e Burger King

Todo mundo sabe que empresas sempre estão com fogo na periquita e à beira da treta. Elas fingem ser elegantes, fingem aguentarem desaforos, mas vez ou outra não tem jeito e uma voa no cabelo da outra, caindo na lama e começando a baixaria. As vezes são coisas hilárias como o duelo de rap entre os bancos Santander e Itaú, e as vezes o nível cai de vez como a briga entre a SEGA e a Gametrailers. Porém as vezes essa vontade de treta exige algo muito mais elaborado.



Você provavelmente já viu comerciais gringos de empresas se provocando, isso acontece com frequência. Já no Brasil a coisa parece depender de fase e assim surge de tempos em tempos a era do quebra pau. É uma baita de uma técnica safada pra desmerecer as concorrentes, mas que geralmente acaba fazendo o público dar boas gargalhadas, especialmente porque quando uma começa, as outras não costumam deixar barato.

E foi uma surpresa ao estar dando uma olhada em vídeos do youtube quando de repente me vem uma propaganda com o Ronald Mcdonald e o rei do Burger King juntos dando um showzinho pra uma galera mais do que animada uahahahaha, e foi uma surpresa ainda maior quando vi que era o Habib’s que tava provocando, confiram:

Uahahaha, eita bagaceira ein? E aí, você abandonaria o Big Mac para comer o pão com mortadela e ovo inovador do Habib's? Uahahahaha. Bom, naturalmente a propaganda gerou ódio de alguns adoradores das empresas rivais, mas agradou muita gente. Eu gostei um bocado, claro que é meio tosqueira já que a própria empresa também tem seus lanches prontos eternos.

Eu fico imaginando livros como Nos Bastidores da Coca-Cola o tanto de barraco que não deve ter registrado. Mas se eles quisessem mostrar a verdadeira face do concorrente, devia exibir o vídeo Nunca confie no Ronald Mcdonald e no final colocar "Prefira Habib's", aí sim o povo ia mudar na hora. Ò_Ò!!!

Postar um comentário

0 Comentários