Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

League of Legends - Um misterioso curta em anime

Na China acontecem inúmeras coisas estranhas relacionadas a video games, como por exemplo o cara que vendeu o rim pra pagar dívidas em jogos. Normalmente as que ganham destaque na boca do povo são bizarrices, como o jogo de porrada do Harry Potter, mas estamos falando do terceiro maior país do mundo e é claro que lá tem também coisas maravilhosas como a raríssima versão para NES de Final Fantasy VII.

E hoje vou falar exatamente sobre uma dessas coisas fantásticas hoje, um curta metragem em anime baseado no jogo League of Legends. E o mais curioso é que assim como muitos jogos que surgem naquelas terras e ninguém sabe quem fez ou os autores ficam quase inalcançáveis, o tema de hoje também deixou aquele climinha de mistério no ar sobre os autores.

A maioria dos fãs de League of Legends são discretos, gostam mas seu foco está mais no jogo, fazendo no máximo coisas como comprar um poster de LOL pra pendurar no quarto. Mas alguns vão além e decidem criar homenagens realmente bem elaboradas sobre a coisa e esse foi o caso do vídeo nomeado como "League of Legends short anime (2016)", que é um curta metragem em anime.



O mais legal é que a coisa parece de fato um anime real bem polido, não aquela coisa travada que é normal de se ver em animes por fãs. É tão bem feito que a desconfiança é que se trata de uma obra feita por um pequeno estúdio localizado em Xangai chamado Shanghai Zhenlei (ou 上海震雷). Para vocês terem uma ideia o vídeo original nem foi postado no youtube, mas sim em um site chinês de vídeos chamado bilibili.

Na China uma quantidade gigantesca de sites populares no mundo é bloqueado, como por exemplo o Facebook, Google, Twitter, Youtube, Instagram, isso faz com que eles realmente vivam em um outro mundo. A comunicação é complicada, mas a tecnologia é algo bem presente por lá e assim vemos coisas estranhas como a bizarra versão pirata de League of Legends, onde até o Shrek é um lutador kkkk. Mas chega de papo e confiram o curta:

Uma coisa curiosa é que usaram a canção The Phoenix da banda Fallout Boy, que estou começando a pensar que é adorada por criadores de AMV, isso porque já vi sendo usada diversas vezes, inclusive naquele vídeo fantástico de One Piece, e que no fim das contas acaba combinando bastante, é bem agitada e empolgante. Confira também o espetacular anime de Star Wars feito por um fã.

Postar um comentário

0 Comentários