Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Edição das Crônicas de Gelo e Fogo com Trono de Ferro

Edições de colecionador são sempre maravilhosas de serem vistas. Em especial os gamers sabem muito bem o que é isso, já que é muito comum ver edições de colecionador cabulosas pra caramba, com estatuetas e as vezes coisas bem mais espalhafatosas, como foi o caso da geladeira de Call of Duty, que quase todo mundo concorda que é um belo de um exagero como brinde hahaha. Porém existem também belíssimas edições em outros tipos de entretenimento, então não, eu não estou falando de uma edição de colecionador daquele fantástico jogo da Telltale.


O primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo começou a ser desenvolvido em 1991 e somente em 1996 foi publicado. Entre leitores ele foi um sucesso e outros volumes vieram depois, porém pode-se dizer que somente com a vinda da série da HBO Game of Thrones  é que a coisa realmente estourou de forma mundial, fazendo muita gente correr para dar umas conferidas nos livros e ver as diferenças em relação à adaptação ou simplesmente ter o prazer de usufruir da obra original.

E no Brasil foi lançado primeiro as versões normais dos livros, e depois uma edição fodona com a coleção, quando dei uma olhada de primeira pensei que era só mais um box como vários outros que foram lançadas, mas uma das fotos me chamou a atenção quando vi que o Trono de Ferro parecia 3D demais. E ao olhar melhor, não é que o negócio é realmente uma réplica do trono de ferro bem no meio do box?

Olha só o nível que é a bagaceira, ela vem com os cinco volumes da saga sendo que cada um dos volumes é em capa dura, forrada com tecido, os detalhes dela como imagens e título são dourados e ficam dentro de uma caixinha que desliza lateralmente para liberar o livro, além de ter fitinha marcadora de página. Os cinco são assim! Super maravilhosos!

Daí vem a caixona, que na parte de fora parece um mármore azul claro e que tampa tudo, mas quando você a retira, aparece a base que contém o mapa das terras de game of thrones, com várias localidades. Mas sem sombra de dúvidas o que mais chama a atenção na coisa toda é que no centro dele fica uma réplica de 17 centímetros do trono de ferro!

Eles usaram a versão do seriado de como é o Trono de Ferro, no entanto para quem não sabe, ele é diferente, a versão do Trono de Ferro dos livros é muito mais bizarra, e certamente ficaria fantástica se fosse ela hehehe. De qualquer forma ainda é lindo demais isso aí, gera até um certo dilema entre deixar aberto ou fechado. Agora a parte assustadora, o preço sugerido é de R$ 899,90! Aí complica né? kkkkk.


Postar um comentário

1 Comentários