Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A edição de colecionador de Call of Duty: Black Ops 3

Existem algumas edições de colecionador que são meramente enfeites e não empolgam nem um pouco, por exemplo a edição normal de The Witcher 3 consegue ser extremamente empolgante por ser a edição comum, mas algumas empresas fazem edições de colecionador que são inferiores a conteúdo, adicionando apenas alguns impressos como adesivos e poster. Por outro lado existem outras edições que dão uma exagerada como a de Splinter Cell Blacklist, e a de COD BO3 foi uma dessas.

Vocês devem conhecer o modo Zombies de Call of Duty, que é algo aleatório à história principal e te coloca para enfrentar hordas de mortos vivos que não param de aparecer. E em meio a isso tem máquinas chamadas "Perk-a-Colas" e os jogadores podem beber para aumentar a resistência às pancadas dos zumbis. Mas por que diabos eu estou falando isso? Porque vem uma máquina que funciona de verdade na edição de colecionador de Black Ops III!




-A edição vem com uma Juggernog, um mini refrigerador (Sim, é pequeno, mas a parte boa é que é perfeito para por no seu quarto) e ela solta luzes e contém audios do jogo. O tamanho suporta até doze latinhas de bebidas.
-Porta copos decorados com as logomarcas dos refrigerantes presentes no jogo vem junto e uma latinha com o "III" de Black Ops vem junto para guardá-los.
-O season pass é incluso.
-Uma capa especial metálica também está presente.
-Edições limitadas de cartões com arte conceitual.
-Um mapa bônus para o modo zumbi chamado "The Giant".
-Três pacotes DLC com armas.
-Trilha sonora do jogo.
-E obviamente, o jogo.

Caramba, muito legal né? Mas sei que alguns devem estar achando estranho, afinal de contas enquanto a edição de colecionador de Black Ops 2 era futurística com aquele exagerado modelo que voava de verdade, essa tem uma cara de... Velha? Pois é, o negócio é que o modo zumbis desse jogo dá uma baita diferenciada com um clima Dieselpunk, sendo assim ao invés de se passar no futuro, ele acontece em uma versão alternativa dos anos 40, confiram:


A parte boa é que facilita você pedir pra sua mãe comprar, basta chegar pra ela dizendo "Mãe! Achei uma geladeira nova incrível! Design rústico e só 200 dólares! Mas você tem que comprar rápido porque é edição limitada!". Ela não vai resistir. =D

Caso você esteja interessado em comprar Call of Duty: Black Ops 3, vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários