Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Death of the Family - Edição com máscara do Coringa

A maioria das edições de colecionadores de produtos são com itens que em geral devem ficar na estante, parede ou até mesmo guardados dentro da caixa, como é o caso das fichas da edição de colecionador de Arkham Origin. Porém existem algumas edições que vão além e gostam de ir além e apresentar não apenas algo fantástico, mas algo bastante útil também, e esse foi o caso da edição especial de A Morte da Família.

Assim como arcos em geral do universo DC e Marvel, inicialmente esse não foi publicado de uma vez como edição única. Mas "despedaçado" entre várias edições de diversos personagens da DC. Isso começou em outubro de 2012 e foi até fevereiro de 2013. Daí depois disso lançaram a edição encadernada que unia todos os pontos e formava um só quadrinho. Se tornando automaticamente um daqueles arcos mais notáveis como o obscuro A Piada Mortal ou o mais do que fantástico Batman Ano Um.

Para quem não sabe, em 2011 a DC fez um reboot de seu universo, abandonando assim o universo conhecido e iniciando o chamado de Os Novos 52. E definitivamente fizeram um Coringa mais insano do que nunca, no começo a DC deu a entender que ele morreu porque rola uns acontecimentos e acham a pele do rosto dele arrancada.

Mas com o início de A Morte da Família, um bom tempo depois da "morte" do vilão, é que aparece o retorno dele. O personagem é tão louco que foi ele mesmo que bolou a extração do seu rosto, e com a volta, decidiu que queria de volta. Assim pegou e o colou de volta com uns grampos e elástico pra prender, usando assim como máscara.

Daí já viram a bagaceira né? Se o Coringa como conhecemos já parece tão macabro mesmo com a aparência de palhacinho, imagina ele usando o próprio rosto arrancado como máscara? É uma bagaceira louca! Acho que foi uma forma bem incrível (e ousada pra caramba) de fazerem seu estilo palhaço definitivamente não ter nada de engraçado.

E com o lançamento da edição especial de Death of the Family, adivinha o que colocaram como brinde? Isso mesmo! A própria máscara do Coringa! Uahahaha, achei fantástica demais a ideia de fazerem um negócio desses, afinal de contas é o item que tem um destaque tão imenso, então quem é que não iria querer ter uma?

Outra coisa é que como falei, esse é o tipo de item que se torna algo útil de se ter e não um mero enfeite. É aquele tipo de coisa que pode ser usada para gravar vídeos seja curta metragem ou canal do youtube (para os tímidos hehehe), se fantasiar para festinhas, dar uma zuada nos amigos usando essa máscara de maluco, entre outras coisas.

Apesar de ter sido lançada no Brasil, existe um detalhe que pode incomodar muita gente, é o fato de que essa edição só tem em inglês. Mas ainda assim pode ser uma ótima oportunidade de colocar em prática aquela dica que dei na matéria sobre o Comixology, afinal de contas são só quadrinhos, não é um livro, seu inglês pode ser aperfeiçoado absurdamente.

Enfim, mesmo que você seja do tipo que é linha dura com coisas em inglês e se recusa a tentar, surpreendentemente essa é uma edição muito barata. Então o preço dela já vale a máscara maravilhosa que vem junto. Quem se interessar, está sendo vendida nas seguintes lojas:




Versão em português (Sem máscara)

Postar um comentário

0 Comentários