Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A terra em que Deus mentiu - Capítulo 52

Esse é um conto interativo onde após a leitura de cada capítulo, os leitores votam na decisão que o personagem tomará para a continuação. Antes de começar, leia o que veio anteriormente:

Capítulo 15 Capítulo 16 Capítulo 17 Capítulo 18 Capítulo 19 Capítulo 20 Capítulo 21
Capítulo 22 Capítulo 23 Capítulo 24 Capítulo 25 Capítulo 26 Capítulo 27 Capítulo 28
Capítulo  29 Capítulo 30 Capítulo 31 Capitulo 32 Capítulo 33 Capítulo 34 Capítulo 35
Capítulo 36  Capítulo 37 Capítulo 38 Capítulo 39 Capítulo 40 Capítulo 41 Capítulo 42
Capítulo 43 Capítulo 44 Capítulo 45 Capítulo 46 Capítulo 47 Capítulo 48 Capítulo 49
 Capítulo 50 Capítulo 51 


Por favor, leiam e apontem qualquer erro de português ou digitação, não precisam dizer em que linha está, apenas escrever o trecho e o acharei, isso garantirá que leitores que venham depois, possam ter uma leitura mais agradável.


 Capítulo 52

Elium abre a porta dos fundos e corre, a fecha e mais uma vez observa o cadáver decapitado no chão. Não tem como abrir a janela para pular, mas mesmo que pudesse fazer isso, não pensa em voltar tão cedo para o pântano. Está determinado a encontrar Ensis dessa vez e se sente um pouco mais confiante agora que tem uma arma. Mas ainda sente muitos arrepios ao imaginar que um alado pode se manifestar a qualquer momento.

O garoto entra para baixo da cama e puxa um pouco o lençol imundo para cobrir as laterais, mantendo-o assim oculto. Após isso fica atento para ouvir os sons que vem da sala. Os passos continuam por alguns segundos, cada vez aumentando mais, até que ouve o som de algo ranger. Deduz que seja a porta do alçapão sendo levantada.

Agora o som fica bem mais alto, ele ouve vozes porém não consegue entender o que estão dizendo. Após alguns segundos ouve a porta do quarto abrir e seu coração dispara. O garoto observa os pés enlameados da pessoa andando pelo lugar, parece ser um homem. Ele imediatamente grita por alguém, que aparece logo atrás.

Por um momento Elium acha que foi detectado, mas logo depois percebe que o que chamou a atenção do bruxo foi o cadáver decapitado. Apesar do alívio, o garoto ainda está muito tenso e fica observando atentamente o segundo homem mexendo no corpo. Tentando descobrir o que aconteceu ali. O outro anda pelo quarto, mexendo nas coisas.

Ele vê os pés indo para um lado e para o outro, aparentemente a pessoa está analisando as manchas nas paredes. Após alguns momentos os dois vão em direção à porta, mas um deles para e se vira para a cama, dizendo "espera um pouco". Elium nota que agora ele está bem mais cauteloso em seus passos e lentamente vai em direção ao garoto.

Elium começa a tremer, ele sabe que a qualquer momento o homem irá puxar o lençol e o deixará a vista. O homem para então bem em frente a ele e fica imóvel, o garoto não tem ideia do que está realmente fazendo ou planejando.

1 - Continuar quieto, talvez apenas esteja vendo algo em cima da cama.
2 - Atirar antes que ele faça qualquer coisa.

Vocês tem até domingo pra votar. Ò__Ò! Por favor apontem erros Ò__Ò! E eu demoro tanto postar porque de vez em quando bate uma preguiça satânica. Ò________Ò!!!

Postar um comentário

2 Comentários