Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi (série BR)

Hoje em dia pessoas comuns fazerem séries para a internet não é nenhuma novidade, com a quantidade de ferramentas disponíveis e todo mundo tendo uma câmera é mais do que fácil qualquer um pegar uma câmera e fazer um Mockumentary. O grande problema mesmo é que graças a isso a maioria são coisas que ninguém tá com vontade de ver.

Na websérie brasileira O Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi que o nome já diz tudo, a fórmula adotada é semelhante à apresentada no filme Zumbilândia, mostrando passo a passo o que fazer em diversas ocasiões durante um apocalipse zumbi. Cada episódio tem foco em um tema e a coisa é explicada da forma mais bizarra possível. Esse é um tema que ficou em alta com o livro de 2006 o Guia de Sobrevivência a Zumbis e se tornou naturalmente uma ideia atraente.


Tenho que assumir que atualmente não é bem meu tipo de entretenimento, mas nem por isso dá pra negar a qualidade da coisa. Os caras fizeram algo realmente muito bem feito, com uma edição fantástica, efeitos especiais e uma maquiagem que conseguiu me surpreender bastante, afinal de contas trata-se de algo indie e todo mundo sabe que quando esse é o caso, costumam sair coisas que não são dignas nem de filmes trash.

Mas aqui os caras fizeram maquiagens convincentes pra caramba em diversos zumbis e que não me surpreenderia ver visuais semelhantes em alguns filmes, ficou realmente uma coisa bonita de se olhar. Além do mais os efeitos especiais dão um certo charme à coisa, apresentando explosões por exemplo, dando um certo toque profissional.

Enfim, é raro eu me dedicar a assistir comédias, mas não dá pra negar qualidade né? Então tenho certeza que muitos de vocês vão adorar e dar ótimas gargalhadas com essa websérie aqui, além de que o fato de ser brasileira dá um brilho a mais. A sensação que tive foi de assistir um stand up no fim do mundo, confiram  playlist com o trailer e episódios:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Br é foda! huehuehue

    Aliás, falando em BR... Sky, você já soube do Zeebo? O Zeebo é nada mais nada menos do que um console BR! Sério, pesquisa sobre isso porque o bicho é escroto! (polystation que se cuide...)

    ResponderExcluir
  2. Conheço ele, torci pra dar certo, infelizmente não foi pra frente. =/

    ResponderExcluir
  3. Poderia até ter dado certo se eles não tivessem umas idéias toscas. Tipo o controle dele, em pleno século 21 eles fazem um controle parecidão com o do SNES só que com analógicos, não deve ser nada confortável usar eles. -_-

    ResponderExcluir
  4. vou assistir só por causa da imagem q o sky usou no post.
    Já imaginei varias bobeiras ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir