Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zumbilândia - Um ótimo meio termo para filme de zumbi!

Tem alguns filmes que realmente conseguem pegar um tema que tem tendência a sair só mais uma porcaria e colocar na medida certinha para ficar muito agradável, e Zumbilândia é um desses. Um filme que pegou carona com o sucesso do Guia de Sobrevivência a Zumbis.

História

O mundo acabou em um apocalipse zumbi, então deram o apelido para o continente americano de Zumbilândia, onde poucos conseguiram sobreviver e apenas aqueles que tem regras conseguem não virar lanche.

Sobre o filme

Com certeza esse era um dos filmes que eu não pretendia assistir, isso porque só pelo nome eu já julguei que era mais um daqueles filmes retardados de zumbis em que são mostrados zumbis fazendo coisas engraçadas forçadamente... Mas o povo tava falando tanto dele, os meus amigos enchendo o saco para eu assistir que acabei resolvendo dar uma chance pra bagaça e acabei quebrando a cara, não é que a bagaça realmente é muito boa?

Não é que eu tenha começado a achar o nome estiloso, mas eles colocaram uma história de mortos vivos engraçada e ao mesmo tempo séria, o que é incrível, a história é muito bem criada, não colocaram zumbis comedores de cérebro(que eu tava esperando que colocassem pelo nome do filme) e nem zumbis que ficam fazendo piadinhas ou algumas coisas engraçadinhas, o mundo é um lugar realmente perigoso, os zumbis não andam eles correm pra cacete desesperados, sobem em lugares e atacam com unhas e dentes(literalmente) .

Além disso ainda explicaram a origem do vírus que causou aquilo e mais, ainda colocaram o filme de forma realista, ou seja não são aqueles zumbis que voltaram de seus caixões para papar os vivos mas sim pessoas doentes que agem com uma raiva e fome descontrolada. O vírus da vaca louca evoluiu e começou a infectar humanos, fazendo assim com que o mundo acabasse.

Então o engraçado do filme realmente não é a história ou o mundo em que se passa, pois são coisas realmente sérias, o engraçado é a forma de como a história é contada, as regras do personagem principal são narradas de forma educativa parecendo um manual de sobrevivência para aventureiros O_O' além disso enquanto ele narra uma das regras, é exibido alguém aplicando essa regra em um zumbi. Há também cenas engraçadas no filme, situações engraçadas mas nada forçadas, são situações que poderiam acontecer realmente.

Então é isso, Zumbilândia é um filme que saiu realmente bom, achei muito legal mesmo, não perdi meu tempo e decididamente vale a pena assistir.

Trailer

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Jah tava kerendo ver esse mesmo... Agora motivou HUHAUHEAOHEOIAHEOHO

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de ter ido assistir na primeira semana que lançou. Mesmo que seja um filme idiota, se é sobre zumbis é divertido =)

    Uma coisa curiosa: na sessão em que fui assistir, tinha eu e meu amigo, uns 3 caras sentados mais pra trás e uns 5 ou 6 casais. Sim, deu pra contar quantas pessoas tinham, o cinema estava vazio!! Um filme tão bom que as pessoas não aproveitam... tsc tsc

    *SPOILER*Eu tenho certeza que se essas garotas tivessem jogado Left4Dead saberiam que LUZ e BARULHO atraem MUITOS, MUITO zumbis. Mas elas tem que ir pra um parque de diversões. É uma pena que os noobs ainda estejam entre nós. tsc tsc

    ResponderExcluir
  3. Jah vi e é realmente bom,bem massa msm.Fika ai a dica.

    ResponderExcluir
  4. tembem fui no cinema e tinha umas 20 pessoas, mais foi bom deu pra rir bem alto sem os malditos shiiiii ^^

    virei fã Nº1 do Tallahassee e sua caçada pelo bolinho, ele é mt estiloso ò.ó

    ResponderExcluir
  5. haha, bom saber...tbm tava resistindo em assistir esse filme mas ja q vc recomenda vvamo la...ouvi dizer q é meio baseado em Left 4 Dead

    ResponderExcluir