Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

1ª comprovante de pagamento do G2A e dicas sobre o status "Pending"

Eu tava lembrando aqui que antigamente eu postava aqui no blog o comprovante de cada pagamento que recebia em programas da internet que pagam como o neobux e outros kkkk. Mas o tempo passou, algumas coisas foram mudando e acabei perdendo essa mania. Mas falar sobre dinheiro é sempre bom né? Ainda mais provas de que certas formas funcionam. Por isso muita gente vai atrás de conteúdos como aquele Guia de Como Ganhar Dinheiro na Internet, entre outros.

E eu tinha feito aqui o tutorial de como ganhar dinheiro no G2A, como tinha feito um pedido, acho que é bom postar aqui um print do paypal para vocês verem e também falar um pouco sobre como foi a experiência na coisa, até porque ninguém nasce sabendo, eu mesmo fiquei um pouquinho perdido na hora, mas agora tá tudo ok.

Quando eu fiz o pedido, escolhi o paypal como método de pagamento, mas é possível também escolher bancos, portanto fiquem atentos. Não sei dizer se tem taxa de transferência direta para bancos, mas no caso do paypal é 1 euro + 1 centavo por cada euro que você estiver transferindo. Ou seja se você pedir 9 euros, vai ter que pagar a taxa de 1 euro + 9 centavos, totalizando 1,09 e no fim das contas o que vai receber será 7,91 euros.


Outra coisa interessante é que quando cliquei em transferir, não apareceu nada, nem na lista de histórico nem em lugar algum. Somente no dia seguinte é que foi aparecer na lista de transações o nome "Pending". Procurei na internet e vi gente dizendo que tava há 15 dias esperando receber e que se você entrar em contato com eles no suporte ao vivo e falar que quer receber, eles agilizam e transferem na hora, no entanto é só em inglês e espanhol o atendimento.

Mas eu não quis falar com atendente nenhum então resolvi só esperar, no fim das contas levou dois dias para transferirem. No paypal o dinheiro chega em Euro mesmo, sendo assim na conta é criada uma nova "divisão" pra acumular seu euro, não é convertido pra dólar não, acho que isso só acontece se você for comprar algo aí é convertido baseado no preço do dólar naquele momento.

Enfim, no meu caso que não sou muito esforçado não é pra ficar rico, mas é bom ter um troquinho para quando precisar comprar coisas como um Humble Bundle hehehe. Aí vai a imagem que tirei do histórico no paypal:

Postar um comentário

0 Comentários