Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Need for Speed roda em seu PC

Em 1994 foi lançado o primeiro jogo da franquia Need for Speed, e a partir de então vários foram lançados, tornando-se uma verdadeira febre e tendo um baita de um destaque entre os jogos de corrida, assim como virou um baita de um modelo para obras de outras desenvolvedoras. Foram vários os títulos da série, alguns massacrados pela crítica e outros super aclamados como o tão falado Need for Speed Underground 2.

E pouco mais de duas décadas depois, a EA decidiu que era hora de fazer uma reformulação na série, lançando assim o reboot da franquia chamado apenas de Need for Speed e sem ter nenhum subtítulo, como se fosse o primeiro jogo. A versão para video games foi lançada primeiro no final de 2015 e a de PC foi deixada para 2016.


Mas naturalmente como todo jogo lançado para computadores não basta por o disco e rodar, é preciso ter uma máquina adequada para isso. Sendo assim hoje vou por aqui os requisitos mínimos para quem está pensando em dar uma conferida nesse jogo:

Requisitos Mínimos

SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 6 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 2 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre

Requisitos Recomendados

SO: Windows 7 de 64 bits ou superior
Processador: Intel Core i5-4690 ou equivalente com 4 threads
Memória RAM: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4 GB, AMD Radeon R9 290 4 GB ou GPU equivalente compatível com DX11 e com 4 GB de memória
Disco rígido: 30 GB de espaço livre

E aí roda? Não? Bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

0 Comentários