Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Must Play Bundle - Um pacote de jogos fantásticos

Pessoal a Bundle Stars está com um belo de um pacotinho interessante de jogos, alguns dele com modo cooperativo e que acho que pode gerar um bom tempo de diversão para grupos de amigos, portanto fiquem ligados! Ele vem com dez jogos, sendo eles:

The Incredible Adventures of Van Helsing - O jogo é um action RPG em um universo steampunk com um toque sombrio, tendo modo cooperativo.

The Incredible Adventures of Van Helsing 2 - Segue a mesma linha do primeiro da franquia e uma ótima opção para expandir a diversão para quem quer mais aventura.

Neverending Nightmares - Um jogo simpático pra caramba com um atmosférico toque de terror onde você controla um personagem que não para de despertar de um pesadelo atrás do outro.

The Flock - Um MMO que chamou a atenção po seu alto nível de dificuldade e o fato de que seu universo irá acabar de vez assim que o último jogador morrer, tendo inclusive um número populacional.

Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards: Reloaded - Um dos personagens mais conhecidos da era de ouro dos jogos de PC nos anos 90 de volta nesse remake.


Kaiju-A-GoGo - Você assume o papel de um cientista louco que criou um monstro gigante e enviou para destruir uma cidade fazendo caos em tudo quanto é parte.

Cally's Caves 3 - Aqui você assume o papel de uma garotinha em um simpático jogo de plataforma 2D com gráficos fantásticos e boa variação na jogabilidade.

Gryphon Knight Epic - A proposta desse jogo é bastante inusitada, um shoot em up medieval com elementos de exploração.

Unity of Command: Stalingrad Campaign - Esse é um War Game, então é aquele tipo de jogo onde você tem mapas e deve administrar tropas no estilo plano de guerra.

Our Nation's Miner - Um jogo em que você assume o controle de uma unidade de exploração e deve vagar pelo espaço encontrando variadas estruturas.

Na minha opinião esse pacote já vale pelos jogos do Van Helsing, muito bom pra chamar um amigo e jogar o coop dele! Quem se interessar é só clicar aqui para dar uma olhada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tava de olho e fiquei muito em duvida pois n conheço a serie de Van helsing nos Games, quando fui ver falaram que era bom poorem mal optimizado, e meu Pc N é essas coca cola toda não!

    Começa a mostrar esses Bundles no Blog tbm, comprei o De FPS Heroes 2, mostra ele no blog ai vale muito apena 16 games!

    ResponderExcluir