Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogos Grátis para donos de peças, serviços, etc...

Bom, estou criando essa postagem separada da lista de jogos grátis daqui do blog porque acho que o foco acaba sendo diferente. Digo isso porque existe a limitação de se ter certas peças, serviços e outras coisas ou seja nem todo mundo tem exatamente aquela determinada coisa e acaba não podendo pegar, diferente daquela lista nessa aqui vou por coisas grátis para donos de coisas variadas então vez ou outra você poderá acabar usufruindo.


Então vamos lá, o intuito dessa postagem é fazer você receber jogos grátis apenas por ter uma determinada peça para computador. Isso também pode acabar gerando um "desconto" para algumas pessoas que estão pretendendo comprar determinada peça, pois saberão que comprando ela vão receber de volta um jogo =D!

AMD

Vários Jogos Grátis

Bom, é o seguinte, tem uma lista de placas de vídeos e processadores da AMD que dão direito a jogos grátis! Essa promoção vale entre 15 de fevereiro até 31 de dezembro de 2016 e basicamente você terá que entrar nesse site aqui, se cadastrar e fazer login, baixar a ferramenta de verificação de peças e instalar no seu PC. O programa vai dar uma olhada pra ver se você tem peças da AMD e se elas fazem parte da promoção. Cada peça te dá direito a um jogo que você escolhe, esses são os disponíveis:

- Far Cry 3
- Far Cry 3 Blood Dragon
- Dirt 3
- Saints Row IV
- Sonic & All-Stars Racing Transformed
- Guacamelee
- LEGO Batman 3: Beyond Gotham
- Napoleon – Total War
- Sid Meier’s Beyond Earth
- DiRT Rally
- Tales From Space: Mutant Blobs Attack
- DYAD
- Space Run

Obs: Algumas pessoas estão dizendo que é apenas para PC's montados inteiros pela própria AMD, mas o site deles dá a entender que é apenas um de seus produtos, mostrando inclusive a lista dos elegíveis. Então testem aí pra ver no que dá. =)

Se você quiser apenas ver se sua peça está entre elas, aqui está a lista:

Processadores

Placas de Vídeo

Hitman

Receba Hitman de 2016 grátis! Para os que estão pensando em comprar uma placa AMD Radeon Série 390 ou um dos processadores FX (FX 6000/8000/9000) vão receber um código para o jogo! . Pra isso você só precisa enviar um e-mail para [email protected] e fornecer o seu nome, CPF, uma cópia da nota fiscal da compra e esperar (Eles levam até dois dias pra responder). Fique atento que essa promoção só dá direito a um jogo por CPF, portanto se você for comprar uma placa e um processador, é melhor pedir um conhecido pra fornecer o CPF dele pra nota.

Nvidia

The Division

E os donos das placas da Nvidia também não ficaram pra trás, saiba que a empresa sempre fornece jogos grátis para a compra de seus produtos! Se você tiver uma placa de vídeo da família 900 (970 pra cima), receberá uma cópia de The Division pra jogar! Para isso basta entrar nesse site aqui, e colocar o código que acompanhará a peça.

Postar um comentário

0 Comentários