Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

GTA 5 RPG - Vários elementos novos adicionados ao jogo

E o povo não para de adicionar coisas a GTA V, o fantástico mundo dos mods é uma verdadeira maravilha que adiciona muito mais diversão aos jogos de PC e até mesmo a alguns de consoles onde os usuários decidem ousar um pouco mais e ter o trabalho de adaptar modificações criadas para PC e por nos video games.

Algumas modificações são cheias de ação e gambiarras, quem não lembra do Flash em GTA V? A tosqueira e agitação adicionada por aquela bagaça era imensa! O mesmo para quem quis brincar de Whale Simulator dentro do jogo e decidiu fazer uma baita de uma destruição se transformando em uma baleia. Mas existem certos mods que fazem o contrário deixam as coisas mais calmas, porém adicionando um toque de complexidade, e esse é o toque de GTARPG.


Nessa modificação uma série de elementos de RPG foram colocados no jogo, como uma nova árvore de habilidades para cada personagem, a possibilidade de interagir com NPC's e isso influenciar em coisas futuras e mais um monte de coisas, gerando assim uma emoção a mais que causa uma baita de uma sensação de se estar evoluindo no jogo.

Obviamente nem todo mundo se anima tanto com esses novos elementos, mas aqueles que querem um pouco mais de profundidade, podem realmente aproveitar pra valer a coisa, usando e abusando. Se você se interessou, basta dar uma conferida nesse site aqui e e baixar. Não preciso nem dizer pra não entrarem em servidores da Rockstar com modificações né? Isso pode dar ban.

Postar um comentário

0 Comentários