Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Brinque de Whale Simulator em GTA 5 (E destrua tudo!)

Eu já tinha postado anteriormente aqui, a maneira de se transformar em todos os animais em GTA 5, no entanto quando se passa naquelas opções, normalmente é de se imaginar que a pessoa vai virar um animal que tenha pernas, e a não ser que ela tenha uma mente doentia e se lembre do bizarríssimo mangá Gyo, onde tubarões com patas de grilo atacam a humanidade, não vai se transformar em um ser marinho, ao menos não fora d'água, bom... Teoricamente né?

Como falei, é possível se transformar em todas as criaturas do jogo, inclusive o maior mamífero de nosso planeta, a baleia-azul, e obviamente quando se faz isso fora da água, o resultado é bastante catastrófico, pois devido ao seu tamanho gigantesco, carros, motos, pessoas e qualquer outra coisa sofrem as consequências de estar no lugar errado.

Uma coisa que ficou incrível é o quanto o jogo ficou com uma cara de Goat Simulator, ou nesse caso um "Blue Whale Simulator", com um personagem completamente fora de noção e o caos. Devido ao peso da baleia, você verá constantes explosões de carro e gente pegando fogo, e outras tosqueiras para rir sem parar.

 Para quem quiser, pode simplesmente instalar o native mod, que coloquei o link no começo do texto, ou se quiser só mesmo dar uma olhada na tranqueira, pode dar uma conferida nesse vídeo do canal Merfish, onde uma coletânea de situações é apresentada, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários