Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dub Dash - Jogo desafiador para jogar com os amigos

Existem diversos jogos que de alguma forma acabam envolvendo música e assim dando um toque a mais na coisa, alguns tem um estilo mais abstrato como é o caso do soundodger+ já outros um visual bem mais claro como por exemplo o hilário Groove City, isso sem contar com os que estão no meio termo como é o caso do bizarro Ugly Baby, e hoje vou falar sobre mais um desses jogos psicodélicos!


Dub Dash é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais difíceis que já joguei do gênero, ele parece até um híbrido com o frustrante Race the Sun, pois sem sombra de dúvidas é um jogo extremamente difícil e que acaba não sendo bem algo para relaxar já que muitas vezes você se verá em um monte de obstáculos quando estiver em 60% da música e saberá que se não passar por ali vai ter que voltar para o começo.

A jogabilidade te coloca no controle de um tipo de roda ou asa dependendo do cenário e você tem que vagar por ele saltando ou desviando dos obstáculos que aparecerem, enquanto isso uma música psicodélica vai passando e o visual do cenário vai depender do ritmo que a música estiver passando, portanto se começar uma sequencia de batidas, se prepara porque a coisa vai ficar realmente movimentada.

Inicialmente o jogo pode ser um pouco frustrante para os mais impacientes, no entanto para aqueles que gostam de desafio, a dificuldade imensa  pode ser um enorme incentivo para continuar jogando e tentar destravar o próximo nível, e é possível ficar um bom tempo preso na primeira fase sem conseguir completar toda a porcentagem dela.

Agora um diferencial que pode ser realmente o grande empurrão para você escolher esse ao invés de outros jogos de música é o seu multiplayer. É possível jogar usando a mesma tela e a experiência pode ser muito divertida! Imagine a gritaria com quatro jogadores simultaneamente tentando não morrer primeiro?

Enfim, esse é um daqueles jogos com visuais super psicodélicos e que com trilha sonora fantástica, sendo também extremamente difícil. Quem se interessar por mais informações pode dar uma conferida no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários