Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Soundodger+ - Sua música de forma desafiadora!

Sounddodger é um jogo que nasceu em uma versão em flash desenvolvido pela Studio Bean e lançado pela [Adult Swim] Games, mas acabou se tornando um sucesso a ponto de lançarem a versão chamada Sounddodge+, feita para a steam.

Vocês se lembram daquele desafiador joguinho dos 19 segundos? Pois é, Sounddodger+ tem uma proposta diferente, é como se fosse uma versão muito mais avançada daquele jogo e com um toque especial de música. O jogo tem um estilo minimalista, colocando você dentro de um círculo que por sua vez tem várias esferas girando ao seu redor, essas esferas lançam projéteis e você tem que desviar dos mesmos.

Porém o grande toque especial é o fato de que os acontecimentos acontecem ao ritmo da música que está tocando, além disso existem projéteis diferentes que são lançados em você. Em certas músicas as coisas ficam realmente complicadas, fazendo com que você possa usar uma habilidade especial em que tudo fica em câmera lenta, mas existem dois problemas, o primeiro é que a pontuação é comprometida e o segundo é o fato de que a música fica também lenta e isso quebra um pouco do clima.

O jogo ainda conta com um gerador de níveis automático, onde você pode por as suas próprias músicas e particularmente acho que é melhor do que tocar as que já vem no jogo. Há ainda um editor para que você possa não apenas adicionar suas músicas, mas alterar os detalhes de como as coisas vão acontecer, talvez você queira que ela seja mais fácil, ou talvez queira que a dificuldade seja aumentada. E outro detalhe muito bom é que você pode jogar níveis criados por outros jogadores!

Enfim, para aqueles que gostam de ouvir música e estão afim de colocar um pouco mais de adrenalina, fica aí mais uma opção de jogo que transforma música em desafio. Observem como consegue ser desafiador em alguns momentos:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Asiaticos é a unica explicaçao para o que EU vi.
    ei sky da uma olhada em um jogo w é o Stanley parable, eo num anime q é o Stein gate

    ResponderExcluir
  2. Tenho Stanley, fiz uma matéria mas ta programada, acho que só sai mês que vem. '-'

    ResponderExcluir