Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Far Cry Primal roda em seu PC

Far Cry Primal é um jogo que decidiu dar um toque diferente na série, ela já tinha feito loucuras como foi em Blood Dragon, mas aqui é mostrado um mundo diferente sem ter como foco o humor e tosqueiras de filme de ação trash, mas algo que usa o estilo Stonepunk, colocando o jogador na Idade da Pedra.

Lógico que fiquei louco com o anuncio, isso porque Far Cry 4 foi um jogo que me encantou completamente com aquele ambiente maravilhoso e tantas coisas pra fazer, simplesmente uma coisa que não tinha como não ficar completamente fascinado e distraído com a quantidade de possibilidades presentes.


O marketing da coisa foi até discreto, apresentando alguns elementos interessantes como a edição de luxo do jogo, mas Infelizmente uma das decepções que tive com Far Cry Primal mesmo antes do lançamento foi o anúncio de que não teria multiplayer. Não é que eu seja fascinado por jogos multiplayer, na verdade eu não ligo muito pra isso, mas quando a experiência é cooperativa a coisa muda bastante e foi fabuloso jogar Far Cry 4 com um amigo e invadir lugares, queria ter o mesmo em um ambiente assim tão diferente.

De qualquer forma é claro que é algo que dá para se perdoar, o jogo foi desenvolvido para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e computador. Naturalmente se você estive pretendendo jogar nesse último vai precisar ter os requisitos adequados, então confira se o seu PC roda:

REQUISITOS MÍNIMOS:
S.O: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
CPU: Intel Core i3-550 | AMD Phenom II X4 955 ou equivalente
GPU: NVidia GeForce GTX 460 (1GB VRAM) | AMD Radeon HD 5770 (1GB VRAM)
RAM: 4GB
D.X: 11
HDD: 20 GB

REQUISITOS RECOMENDADOS:
S.O: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
CPU: Intel Core i7-2600K | AMD FX-8350 ou equivalente
GPU: NVIDIA GeForce GTX 780 | AMD Radeon R9 280X
RAM: 8 GB
D.X: 11
HDD: 20 GB

PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS:
AMD: HD 5770 (1 GB VRAM) ou melhor, HD 7000/200/300/Fury X
NVIDIA GTX 460 (1 GB VRAM) ou melhor, GTX 500/600/700/900/TITAN

E aí roda? Não? Bom algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, ou você pode só desistir e apenas dar uma olhada no trailer com um pouco do gameplay e sonhar:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eita porra essa ai ta leve ein acho que roda na minha a 30 FPS

    ResponderExcluir
  2. Essa Dunia Engine é tão leve e ao mesmo tempo tão melhor desenvolvida que a AnvilNext do Assassin's Creed...

    ResponderExcluir