Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A versão cancelada de Battlefront 3 que vazou na internet

Existem jogos e mais jogos que nós nunca iremos jogar, quem não lembra do promissor Sims Ville? Ou mesmo ficou super decepcionado com o cancelamento de Starcraft Ghost? E esse tipo de coisa acontece desde eras realmente arcaicas no mundo dos video games, é só dar uma olhada em títulos como Super Mario FX. No entanto as vezes acontecem coisas realmente inusitadas que são vazamentos dos protótipos!

Existem alguns jogos que nem se tornaram completamente inacessíveis mas fãs dão um jeitinho de trazê-los para uma plataforma mais acessível, é só dar uma olhada na versão de Half Life pra Dreamcast, que é diferente da versão pra PC mas ainda tá lá disponível, e mesmo assim fãs a pegaram e fizeram um remake. Mas no caso do Battlefront 3 original o público só ficou com os gameplays do jogo mesmo, bom ao menos até alguém tacar a coisa na net!


É isso mesmo! Lembram que na época que a notícia do cancelamento foi a público surgiu o rumor de que o jogo estava 99% pronto quando foi cancelado? Pois bem, vazaram a versão inacabada do jogo e realmente ele é jogável! A versão foi a de xbox 360 e quando foram testar o bagulho tinha bugs mas dava pra jogar.

Obviamente uma coisa desse tipo só pode ser lida por consoles modificados, ou seja o povo que baixou e foi tentar jogar em seu xbox que não é destravado, naturalmente não conseguiu acessar o conteúdo. Rapidamente a comunidade já começou a falar sobre finalizar o jogo e fazer um port para PC.Vixe, ein?!

Postar um comentário

0 Comentários