Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O Gameplay da versão cancelada de Star Wars Battlefront

Existem diversos jogos de Star Wars que foram cancelados, como por exemplo o Star Wars Darth Maul, e também o terceiro jogo da franquia The Old Republic, no entanto um título que consegue deixar as pessoas muito confusas é o cancelado Star Wars Battlefront 3. Muita gente não entende que diabos de jogo é esse, alguns não entendem como se pode ter o 3 antes do 1, e outros não entendem como o 3 pode ter sido cancelado.

Então vamos começar pelo início para que todo mundo entenda. O Star Wars Battlefront de 2015, que popularizou tanto a coisa não é o primeiro jogo da franquia, mas sim o terceiro! Isso porque ele é um remake, ou melhor, um Reboot da coisa já que nem tem campanha, e isso é o que leva parte da confusão, já que muita gente não tem ideia dos outros dois jogos.


O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2004, e apresentava um gameplay impressionante com uma baita quantidade de personagens em meio a guerra, e se você morresse, encarnava em outro, o que era bem agitado. Já no ano seguinte veio Star Wars Battlefront II, que tinha como principal novidade a possibilidade de controlar cavaleiros jedi e também os sith.

O tempo passou e começaram a produzir Star Wars Battlefront III (tem alguns spin offs também mas esses não contam), e é aí que tá outra parte da confusão, pois quando se pensa no terceiro jogo da franquia principal. O Battlefront de 2015 não é o terceiro, mas sim o reboot, o verdadeiro terceiro jogo da coisa foi cancelado.

Em 2013 rolou o maior barraco com desenvolvedores afirmando que foi cancelado com 99% concluído, e meio que deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha sobre o que o jogo tinha a oferecer e como era possível terem cancelado em uma fase tão avançada do projeto. E agora vou por aqui um gameplay de como era o jogo, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários