Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Noite Feliz apocalíptica de The Division em live action

A Ubisoft parece de forma repentina ter ficado empolgada com universos online, primeiro me 2014 lançando o eufórico The Crew, que te coloca em um mundo aberto de carros, algo diferente e que é possível ver bem todo o carinho colocado na coisa. E então seu segundo MMO, The Division, que era pra ser lançado já no ano seguinte, mas acabou sendo mudado pro começo de 2016 também teve uma proposta diferente de MMO.

Mas no natal de 2015 ela aproveitou para fazer algo que muitas empresas costumam fazer para promover seus jogos, criar algo natalino. Nós já vimos coisas como o antiquíssimo Starcraft e os 12 dias de natal, que era capaz de gerar boas gargalhadas, assim como outras coisas com um toque de humor porém bem mais pesada tipo o infernal trailer natalino de Dante's Inferno.


No caso de The Division, a Ubisoft decidiu fazer algo com um clima um pouco mais pesado também, me lembrou aqueles trailers live action de Metro Last Light, acho que nem aos pés chega a ser de não tão bonito quanto aquilo, mas ainda assim interessante de se ver a forma que a coisa foi aplicada, creio que se a direção tivesse sido um pouquinho melhor o trailer está a um passo de ser épico, mas existe um certa climinha trash.

O negócio é que o investimento parece não ter sido assim tão grande, dá muito um climinha artificial na coisa, por exemplo quando o personagem usa um lança chamas, sai um efeito de fogo tão falso que na hora me fez pensar "Credo, já vi jogos com efeitos muito mais realistas do que esse aí" uahahahaha.

No entanto acho que dá pra perdoar, eu só to comentando mesmo porque é um jogo da ubisoft, se fosse de uma empresa indie eu nem diria nada, nesse caso é porque ela é a mestra dos dinheiros, e não tinha como não ser um pouquinho mais exigente. Só que de qualquer forma ficou legal a ideia da coisa, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários