Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Crew Wild Run - Agora com motos e monster trucks!

Em 2014 foi lançado o espetacular The Crew, um jogo que expandiu o gênero corrida a outro nível, apresentando não apenas um mundo aberto como vários outros já tinham apresentado antes, mas indo além e colocando os jogadores em um universo online cheio de missões para serem escolhidas e feitas tanto em modo competitivo quanto em modo cooperativo. Naturalmente o jogo teve várias atualizações com o passar do tempo, mas um ano depois veio uma gigantesca, a expansão Wild Run.

Ela é realmente algo que adiciona todo um pacote de experiência novas, com um monte de veículos novos e não apenas na carcaça, mas nos modelos apresentados, áreas novas para você explorar, um monte de novas missões para o modo história, novos modos de corrida, um gráfico reformulado e que dá um toque de jogo novo, além de várias outras coisas.



Agora você tem acesso a motos! O que adiciona uma jogabilidade nova a coisa já que você não é tão protegido como se estivesse em um carro. Apesar de tudo eles colocaram algo não muito realista quanto a isso, pois a moto é realmente muito resistente, e assim você não fica caindo sem parar, ela aguenta pancadas bem violentas, apesar de tudo é possível sim cair. Eu gostei um bocado disso, pois sou bem desajeitado e caio muito em jogos de motos, mas sei que alguns jogadores podem não gostar tanto disso.

Já os Monster Truck (Aqueles carros com rodas gigantescas) foram adicionados também e apresentam uma sensação inversa, você se sente mais seguro do que nunca! Além de poder subir em qualquer lugar de maneira fácil, você realmente não liga para os impactos que recebe ao andar por qualquer lugar, as vezes nem se dar o trabalho de desviar.

Esses dois veículos também tem elementos próprios da jogabilidade que tornam a coisa bem mais incrível. Com a moto por exemplo você pode empinar o pneu e fazer manobras que não são possíveis com carro (Além de poder meter as tuas costas no chão se fizer errado hahaha). Já com o Monster Truck você pode também fazer manobras impossíveis com um carro normal, e isso inclui coisas como mortal triplo pra trás!

Foram adicionadas diversas novas pistas e também áreas novas com possibilidades interessantes pra caramba, além de pistas próprias para os veículos novos. Tem um parque ao estilo aqueles de skates só que para Monster Truck, e lá você pode fazer manobras, coletar pontos e até mesmo se arriscar em lugares mais ousados como uma pista de looping.

Como novos modos de jogo para os carros normais nós temos o Drag e o Drift, o primeiro te coloca em uma pista reta e você deve correr com um carro super potente, passando a marcha no momento certo para atingir a velocidade perfeita e ao fim da pista um paraquedas é solto para diminuir a velocidade do carro. Já o modo Drift (Que me causou nostalgia do fantástico NFSU2) te coloca em pistas escorregadias onde você deve deslizar o máximo de tempo possível sem bater.

O jogo também sofreu alteração nos gráficos e essa expansão disponibilizou isso para todos os jogadores, inclusive os que não tem a expansão, o visual está muito mais bonito, se antes eu já admirava demais as paisagens, agora em certos momentos se torna impossível eu não parar o carro pra dar uma olhada. Ele recebeu um novo sistema de mudanças climáticas, então se prepara pra tomar um banho enquanto corre!

Diversos elementos novos também foram adicionados, por exemplo no sul dos Estados Unidos tem agora um super evento no deserto chamado "O Topo", que vários carros se reúnem, e você deve viajar até lá para participar com seus amigos. Também foi adicionado a possibilidade de você criar suas próprias corridas no meio da rua! Que tal fazer uma corrida gigantesca onde se deve atravessar o país?

Enfim, normalmente em jogos de corrida eu prefiro coisas mais surreais como Super Indie Karts, no entanto The Crew é aquele tipo de jogo que tem um toque especial que me encanta demais, e Wild Run apenas apimenta mais a coisa, tanto pra quem comprou quanto para quem só pegou o jogo base já que os gráficos foram atualizados graças às expansão. Recomendo!

Postar um comentário

0 Comentários