Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ultimate Lighting - Mod muda iluminação de The Witcher 3

Uma das coisas mais fantástica do incrível mundo dos mods, é o fato de que se pode mudar realmente tudo, muita gente pensa em modificações sempre relacionadas a alteração de personagem ou qualquer outro elemento dentro do próprio jogo. Mas é uma coisa que vai bem mais além e muda também efeitos, uma coisa que afeta o ambiente inteiro de uma só vez e ao mesmo tempo deixa o mesmo jogo, a ferramenta Reshade por exemplo é capaz de fazer isso com uma enorme quantidade de jogos.

Mas alguns jogos a coisa consegue se superar e um bom exemplo é o gigantesco mapa de The Witcher 3, como aquilo é grande demais uma alteração nos efeitos faz com que tudo pareça muito mais intenso, pois mesmo uma pessoa que inventa o mod pode acabar não vendo tudo que sua obra foi capaz de fazer.


E o modder KNG fez exatamente isso, uma alteração que ele fez no jogo adicionou novas opções gráficas ao menu e assim o jogador pode a qualquer momento apertar ESC e ir nelas dar uma modificada. O que a opção faz é mudar a forma que o jogo está sendo iluminado e isso pode deixar a coisa com um visual muito mais bonito. Essas são as funcionalidades dessa modificação:

- Um menu de opções personalizado
- Escolha entre 50 opções de ambientação(CSLM, YALM e etc.)
- Defina valores customizados para o envBlend e envPriority
- Tudo isso sem precisar fechar o jogo;allhe-fly, while in the game
- Uma tecla personalizada para recarregar as opções quando quiser;

Quem se interessar em testar é só entrar nesse site aqui pra baixar, mas se você apenas ficou curioso sobre como é que fica o jogo, confira esse vídeo mostrando as várias possibilidades:

Postar um comentário

0 Comentários