Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

I, pet goat II - Um pouco sobre o lado oculto do mundo

Hoje vou postar um curta metragem espetacular aqui no blog, mas aproveitando toda a essência intensa que ele é capaz de passar a quem assiste, vou falar um pouco também sobre alguns pensamentos que tenho sobre o mundo e toda a ligação entre religião, política e outras coisas no fim parecem ser só a mesma coisa.



Quem visita o blog há bastante tempo já deve ter sacado que eu sou completamente apaixonado por coisas relacionadas a ocultismo, sociedades secretas e conspirações. Não sou conspiracionista mas a ideia de poder existir algo grande acontecendo no mundo me causa uma sensação bem fantástica, não sei se é uma curiosidade ou simplesmente emoção do mundo ser mais do que se pensa.

Uma coisa que muitos amigos me ouvem falar direto é "O mundo é louco", isso porque sei bem que lá fora está acontecendo uma penca de coisas estranhas. Pode não ser relacionado a sociedades secretas ou ocultismo, mas que coisas estranhas, e muitas vezes macabras, estão acontecendo, isso é fato.

Um bom exemplo é ver as coisas que rolam na Deep Web, lá as pessoas realmente mostram a cara e do que são capazes. Aquele lance de fazer bonecas com pessoas, canibalismo, cultos a entidades macabras envolvendo sacrifício humano (mesmo que não funcione, o que importa é que quem pratica acredita que funciona) são coisas horríveis.

Isso sem contar com as coisas suaves que todo mundo tem né? Convivemos com uma penca de gente ao nosso redor todo santo dia, será que todas essas pessoas são mesmo perfeitas? Claro que você pode dizer "Sim, só ando com gente saudável e bons cristãos que seguem as normas tradicionais da sociedade e boa família.", mas o negócio é, será que a pessoa iria te contar todos os segredos dela e manias vergonhosas que faz enquanto ninguém tá olhando? Será mesmo? Afinal de contas todos querem mostrar pra sociedade que são pessoas boas, honestas, com um coração iluminado.

Sendo assim, alguns tem um nível mais suave de loucura, talvez só alguma coisa nojenta do tipo comer meleca de nariz (argh!), mas talvez a pessoa tenha uma coisa mais sombria, uma voz na cabeça dele que fica repetindo "MATAR! MATAR! VOCÊ TEM QUE MATAR!", e a pessoa vai te contar isso? "Quero passar a machadinha nesse teu pescoço cheio de carne aê!". Será que ter ou não ter as paranoias depende puramente de uma boa educação cristã?

Mas além do lado psicológico da coisa, temos o meio, que nos influencia o tempo todo. Se uma pessoa nasce em um lugar onde todo mundo ouve funk, ela cresce ouvindo funk, os amigos dançam, cantam, chamam ela pra dançar, etc. É natural que a pessoa crie gosto pela coisa, mas além do gosto musical, tem todo o resto.

Algumas pessoas nascem em famílias ricas e com empresas e estão simplesmente destinadas a herdarem e virarem empresárias, e há aquelas que nascem em um lugar todo ferrado, não tem condições de nada, são humilhadas desde sempre e não podem estudar nem nada, no fim das contas a pessoa acaba tendo o crime como coisa mais interessante pra ela. Quando não se tem oportunidade de nada ou você morre de fome como um mendigo honesto ou você vira bandido né? E somos humanos, temos instintos como todo animal e o principal é a sobrevivência, e aí a coisa parte pra força.

E tem mais uma penca de detalhes que acaba formando um ser humano e definindo se a pessoa vai ser um fanático religioso, um vegetariano bondoso, um vegan filho da puta que quer infernizar a vida de todos, um playboy pegador, ou um servo de Satanás de uma família milenar que desde criança foi destinado a entrar na política e que a família inteira acredita fielmente que fará seu mestre nascer na terra e serão recompensados por adorá-lo.

Vai saber o que diabos as pessoas acreditam né? E eu sempre vi isso como um todo, não como uma divisão, política, religião, indivíduos. A sensação que sempre me fascinou foi a de tudo isso estar ligado. Toda essa sensação de uma grande conspiração no fim parecer estar completamente entrelaçado. Daí que vem aqueles meus sombrios pensamentos sobre a Nova Era, no que será que as pessoas não acreditam e que loucuras elas não fazem por isso?

É só olhar para as religiões visíveis, a cristão é a que mais conhecemos e fora os fanáticos que infernizam a vida de outras pessoas, em geral é uma religião suave, as pessoas adoram um deus, fazem algumas cerimônias, fazem orações e é isso. Mas tem algumas religiões que envolvem sacrifício, possessão onde o corpo da pessoa é usado pra um espírito falar algo e outras coisas. Agora imagina as religiões underground que não tem por aí? Cada uma diz que a outra tá errada, por mais que uma tenha mais seguidores que as outras, seitas existem.

O terrorismo envolvendo religião é algo que vemos direto e além dos séculos, não pensem que é algo que surgiu com a era moderna apenas, um bom exemplo disso foi a Ordem dos Assassinos, os caras faziam as mais variadas loucuras e eram motivados pela religião. E se você crê que essas loucuras são só coisas de muçulmanos e que cristãos não fazem barbaridades, é só lembrar da inquisição meu querido.

A inquisição parece algo tão distante hoje em dia, de outra época, mas pensa se uma pessoa berrando de dor presa em máquinas de tortura ou queimada parece algo que você seguiria? Pois é, é a mesma religião, só os tempos que mudaram e não dá mais pra fazer aquilo hoje em dia. E não pense que isso parou não, sabe o Ku Klux Klan? Sim, aquele grupo racista que usa capuz branco, sabiam que eles são fortes cristãos? Pois é, na hora de chamar todos os muçulmanos de doido, saiba isso se resume a um grupo, não a todos.

Extremismo existe em todo lugar as pessoas que fazem realmente acreditam que é por uma boa causa, ninguém faz essas coisas por pensar estar sendo mal, ao ver da pessoa ela está do "lado do bem" e está ajudando o prejudicado ou o bem do universo. E grupos menores naturalmente são mais discretos, portanto sabe-se lá o que não tá rolando por aí né?

Então quando existe arte demonstrando toda essa mistura, essa ideia de um grande poder envolvendo tudo ao mesmo tempo, religião, política, cultura, tecnologia, o mundo moderno evoluindo e o que for é fascinante pra caramba quando vejo. Isso porque ao meu ver tudo no fim das contas parece ser uma coisa só. Vemos direto políticos querendo conduzir o governo baseado em suas religiões.

Enfim, talvez tenha ficado meio confuso o que falei. Mas o que quero dizer é que vejo todas as religiões, política, movimentos sociais e evolução como uma única coisa que está caminhando e se modificando, parece que é tudo um bocado de coisas diferentes, mas a visão do mundo depende puramente de quem está olhando.

Sendo assim quando assisti "I, pet goat II" foi amor a primeira vista, é um daqueles negócios que parecem frutos da Nova Era e gerou muita polêmica entre conspiracionistas quando foi lançado em 2012, é uma daquelas coisas como o jogo de cartas illuminati, a bizarra série animada Aeon Flux ou mesmo o clipe Do the Evolution(Esse é porreta!). Confiram:


Nossa, fantástico demais ein? Vão dizer!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Legal sua postagem, Sky.
    Não precisa nem lembrar da inquisição, para lembrar que o Cristianismo já foi/é tão OU MAIS fdp que os islã radical.
    O ano era 1096 quando o Papa Urbano II promoveu o massacre de muçulmanos e judeus, o saque de seus bens, a tomada de suas terras, o estupro de suas mulheres e filhas, e ainda completou, que todo o bom cristão que morresse nessa "Cruzada" em nome de Jesus e do cristianismo, seria automaticamente absolvido de todos os pecados e iria diretamente aos céus.
    Hoje, um grupo extremista faz exatamente a mesma coisa, prometendo uma pós-vida próspera e absolvição de todos os pecados para quem morrer em nome do islã. A principal diferença entre esses dois acontecimentos em nossa história, é que o massacre das primeiras cruzadas foi promovido pelo PAPA (leia-se: líder religioso supremo do cristianismo), portanto no século XI não existia "bom cristão e mau cristão", ou você era cristão e acordava com o massacre, saque e estupro de judeus e muçulmanos, ou você não era cristão... simples...
    Eu já li a Bíblia (embora não tenha entendido porra nenhuma em uns 40%-60% dela. Acho que devo reler, e dessa vez a versão daqueles "Testemunha de Jeová", que possuem uma versão "for dummies" da bíblia, uma re-tradução, na verdade...), e um dia ainda quero ler o Alcorão. Mas pelo pouco que sei, o Alcorão é um livro muito menos violento que a Bíblia, que possui um bocado de passagens violentas, que ordenam a morte dos inimigos, principalmente no velho testamento, embora no novo testamento Jesus também tenha "mandado matar" (calma, já chego lá...), em Lucas 19, versículos 26 e 27: "Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado, mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado. E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.".
    o_O
    Na verdade esse trecho faz parte de uma das parábolas de Jesus, essas historinhas que ele vivia contando para tentar explicar alguma coisa, e é o monólogo de um personagem, um rei. Eu não entendi o que ele quis explicar com essa parábola, mas bem... assim como eu fiz acima com a bíblia, muita gente faz com o alcorão, pegando algumas passagens violentas para gerar preconceito contra os muçulmanos. Se for comparar, a Bíblia possui muito mais passagens violentas que o Alcorão.
    Que feio, Jesus não gosta desse preconceito, hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Mas quanto ao vídeo. Notavelmente tem várias referências, mas que eu não consigo vê-las, hehehehe. Talvez aquela rosa na maça seja uma representação da Rosa-Cruz, o que significa? Nao sei...
    1:55 - As torres de gelo caindo, claramente é referência ao WTC.
    2:17 - É o Osama de asas negras e um quarto de lua vermelha (1/4 de lua é o símbolo do islã, porém deveria ser uma lua crescente, e ela está invertida, e deveria conter uma estrela sobre ela, mas no lugar da estrela temos o Osama de asas negras (estrela do amanhã? anjo caído? Se for uma referência à Lúcifer, quem fez a animação não entende muito sobre Lúcifer e o livro do apocalipse. Posso explicar melhor em outro comentário, mas resumindo: Estrela do amanhã era o rei da babilônia e Lúcifer é Jesus Cristo.);
    2:21 - Petróleo, isso que motivou a última guerra, já sabemos disso...;
    2:28 - Estátua da liberdade sobre a estrela de davi, vemos aí um padrão: Islã - petróleo - Judeu, com esse climinha de guerra e destruição do mundo. Parece pra mim uma referência à uma polarização religiosa.
    2:32 - MELHOR CENA EVER, pra mim lembra Matrix, heheheh. Mas eu diria que quem fez a animação queria fazer uma referência ao "anti-cristo" que está por nascer, se fosse chutar, chutaria nisso... será?;
    2:59 - Aparece NASDAQ no olho do menino, seguido de alguns números, e palavras como "Markets Plunge - War Covverage". A NASDAQ é um mercado de ações, vemos aí uma "clara referência" (sério mesmo, Matt?) à queda da bolsa de valores. Acredito que esta cobra com monitor azul represente os Illuminatis, ou alguma "religião/seita/comunidade" que manda no mundo, e possuem uma entidade escravizada para eles;
    3:04 - Bombardeio à uma mesquita. Mais uma vez, polarização religiosa na guerra;
    3:13 - Virgem Maria? É você? Chorando sobre uma criança morta. Aquilo lá atrás é uma explosão nuclear? O que ela está segurando na mão?
    3:33 - Martelo e Foice, afundando. Comunisco acabando? Esse homem é meio estereotipado, estamos falando de Cuba?
    3:49 - Então aquela personagem que apareceu desde o começo em um barco com o símbulo de Anúbis é Jesus Cristo... ok... está indo para o submundo de Hades, é isso? Entrando por uma garganta.
    4:21 - Pronto, apareceu o hinduísmo na jogada...
    4:34 - Só eu vi a silhueta de um homem nu deitado com o pênis ereto?
    5:19 - O menino morto na verdade é uma representação de um Muçulmano. Pela cor de pele e pela roupa que ele está vestindo agora. E girando. Pesquisem por "dervixes rodopiantes";
    5:47 - Jesus havia entrado por uma garganta e agora saiu por uma vagina... ok... ah, e o clitóris está representado como um demônio... claro.. ok... ah, é uma igreja cristã...
    6:00 - Por último, após terem bombardeado o Islamismo, o Cristianismo também acaba, e Jesus finalmente acorda do transe. Será que é para representar que as religiões devem cair (infelizmente matando crianças, no caso do islã) para que finalmente possamos ter o real contato com o divino? As religiões são um empecilho para a real presença de Deus? Ou então são um empecilho para a ascensão da Nova Era, que acho que é o que representa em 6:45!!

    Eu diria que esse vídeo é meio que uma "previsão simbológica" do futuro da humanidade. O próximo passo dessa previsão seria a quebra da bolsa de valores OU a bomba nuclear no oriente médio... e acredito que no vídeo, todas as "estruturas" sejam feitas de gelo pois quando o "sol" chegar, não vai sobrar nenhuma "estrutura" (leia-se a religião e a sociedade como as conhecemos).

    É só um vídeo, mas é legal...

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: na postagem acima eu digo "estrela do amanhã", o título correto do rei da babilônia seria "estrela da manhã".
    Ah, desculpe por floodar com tanto comentário, mas olhando pela segunda vez eu percebi:
    0:44 - Tem um quadro evolutivo acima do quadro negro. Ele mostra que viemos do oceano (certo), evoluímos, começamos a utilizar ferramentas, agora andamos com um smartphones na mão e o próximo passo é nos tornarmos "iluminados".
    1:21 - Nao tinha percebido, mas a menina está em um círculo, seria um círculo de proteção? Essa passagem parece ter algo a ver com magia, novamente acho que a maçã que vira rosa é alguma representação do mundo da magia. Mas algo que não me sai da cabeça é que sempre que olho para essa menina me lembro de Alice no país das maravilhas, inclusive há um coelho pintado na parede atrás dela...
    Outra coisa, vocês perceberam que o Bush usava um chapéu de "Dumb"(burro) e quando ele virou Obama, ele usa um chapéu de graduação? E ele possui um script na frente dele, escrito "LOL", e tudo que ele faz é rir, até aparecer a rosa, que faz ele suar.
    4:40 - Cara, eu realmente não tenho a menor capacidade de imaginar qualquer teoria para essa velha presa dentro do pênis que recebe a luz divina... isso está além da minha compreensão.
    Enfim, tem um monte de coisa aí, queria saber qual a sua opinião sobre esse vídeo Sky, o que ele representa, quais são as referências. Quero saber dos outros leitores também, achei interessante.

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo fazer uma série de matérias de interpretação quando estiver com saco pra isso. Inicialmente pensei em fazer uma interpretação completa de uma vez, mas vi que é coisa demais pra uma só, inclusive fiz uma baita pesquisa há uns tempos atrás sobre pequenos detalhes e o que falta mesmo é a empolgação pra começar. Mas acredito que a velha tenha a ver com a Virgem Maria sem escolha, já que surge uma mão no céu e lança uma luz, talvez o homem de gelo com a torre-pênis seja o espírito santo ou algo do tipo, então ela se afasta, levanta a mão e a luz entra, daí a menstruação dela desaparece já que ela engravida. Mas é algo que tenho que ver com mais cuidado, é um vídeo complicado.

    ResponderExcluir
  5. Hey Sky e Matt, estava de ferias e fiquei sem poder comentar.

    O I pet goat é fantastico, dizem que não importa muitos os simbolos e sim o que vc sente ou qual a sensação que fica depois q ve o video.

    Pra mim veio tranquilidade, tipo tudo que é falso irá cair e iremos viver uma nova era... São tantas coisas para comentar q não sei por onde começar.

    Sobre detalhes e curiosidades hehe. O video é de 2012 mas começou a ser feito em 2005 então não foi apenas um video troll ou de um louco qlqr O___O

    qdo o cara fez a cena do Bush ele estava "inspirado" nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=7F3ToBm1vj8
    só que imaginava a garota loirinha naquela sala mas não sabia pq, já q não tem nenhuma criança q nem ela na sala original... dai ele fez o video msm assim e em 12/14/12 (é assim q os americanos fazem as datas) tchanan! Sandy Hook acontece e a garotinha aparece! Claro que tem todo uma trama de "coincidências" mas essa parte em especial colabora para oq o Sky falou no texto: parece q tudo faz parte de um plano maior

    O Matt observou a cobra/tv como algo "illuminati", não sei não sei, mas olhe a barba do cara na tv. Normal e tal? mas e se vc olhar ela de ponta cabeça Ò_Ó TA POHA!!!! Aah na sobrancelha dele tem uma frase escrita tbm "ordo ab chao" :.

    me ocorreu agora a ideia q tudo que acontece no video é um grande ritual para não sei oq. Tipo o carinha afundando na gosma é um latino, como se tivesse mostrando, olha ai o desastre ambiental q vai acontecer na america do sul e tem as bombas e guerras, as crianças, o mercado financeiro quebrando. Vou pensar mais sobre isso depois.

    bem e no começo da garotinha na sala, tem bastante simbolos que indicam q estamos iniciando uma "jornada". Há um coelho destacado na parede, uma porta de saida e a maça. qdo a camera sai da escola, na parede está escrito "PSalm 23" HAHAHA é sinistra a relação de todos esses significados.

    Oq acho mais incrivel no I pet é que está tudo ali na sua cara, vc sabe q significa algo, mas não faz ideia do que é. Dai vc vai e pesquisa e descobre sei lá, que a tatuagem no braço do latino afundando na gosma é uma referencia a uma mumia que foi encontrada no Peru, ai vc fica: "WTF??? Agora estou mais perdido q antes! O q tem a ver uma coisa com a outra!?" kkkkkk

    Aguardando os proximos capitulos Sky *----*

    ResponderExcluir