Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Versão completa da abertura de Higurashi no naku koro ni

O jogo Higurashi When They Cry foi lançado em 2002 no Japão e seu sucesso foi imenso, tanto que recebeu uma penca de novos títulos e graças ao seu anime, que tem o mesmo título original Higurashi no naku koro ni, ficou também popular no ocidente, também conhecido pelo seu título americano, que ficou como When They Cry mas que graças a popularidade da versão original, também se acha pelo nome de Higurashi When They Cry, unindo assim os dois títulos.

Como já falei aqui, Higurashi no Naku Koroni não é uma obra que conseguiu me conquistar, mas apesar de tudo, vejo a abertura como impecável, a sequencia de imagens é muito bem colocada acompanhando a música. Graças a isso de tempos em tempos acabou sempre indo dar uma conferida, e só agora percebi que nunca cheguei a colocar aqui a versão completa dessa maravilha e que sei que muita gente vai gostar.


Aproveitando a postagem, recomendo que não deixem também de dar uma conferida no filme em live action, que embora notavelmente seja uma obra de baixo orçamento, eu gostei um bocado e achei o clima muito mais agradável e "fácil de digerir" do que o anime, mas de qualquer maneira, apesar do anime não ter me agradado, saibam que tem uma quantidade imensa de fãs, ou seja, você deveria dar uma olhada porque pode ser sim uma obra que vá te deixar encantado.

Mas bom, agora sobre a música, o nome é mesmo Higurashi no Naku Koro ni, que significa "Quando as cigarras choram" e quem canta é Nakazawa Tomoyuki. Confiram:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa musica é muito boa, mas ainda acho Umineko no Naku Koro ni a melhor em tudo. Acho que seria legal citar ela aqui, já que faz parte do mesmo universo (Sem contar que se inspirou no meu livro favorito da agatha christie).

    ResponderExcluir