Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a incrível captura de efeitos em Final Fantasy XV

O jogo Final Fantasy XV é o típico título divisor de águas, um daqueles que pega uma verdadeira nova "fatia" de público, pois a mecânica apresentada em Final Fantasy I acabou ficando muito marcada, mesmo com diversos jogos da série tendo combates diferentes e sendo bem modificados, a sensação de jogo parado ficou na cabeça do povo. Mas Final Fantasy XV chamou a atenção de tudo quanto é gente, em parte porque foi apresentado em uma era de ouro dos video games, com um mercado grande como nunca foi antes, mas isso também se deve ao quanto a experiência foi feita para ser incrível.

A Square Enix fez um trabalho de apresentação bastante semelhante ao que o épico The Witcher 3 fez, mostrando constantemente detalhes sobre a produção e coisa atrás de coisa incrível. Um universo que além de gigantesco, também tem diversos detalhes surpreendentes e assim enchendo os olhos daqueles que acompanharam a produção da coisa.


Os próprios fãs começaram a fazer conteúdo, como no Brasil em que pudemos ver aquela maravilhosa dublagem não oficial, e o falatório naturalmente foi aumentando cada vez mais, com gente se apressando pra tentar zerar todos os jogos da série antes (kkkkkkkkk, dá pra acreditar?) e pessoas se preparando para jogar o negócio.

E naturalmente o trabalho em cima da coisa foi bem pesado, mas fiquei realmente surpreso ao dar uma olhada nos efeitos da coisa e como eles receberam base. A equipe criativa me impressionou demais, os caras definitivamente não puderam ficar confortavelmente em uma poltrona na frente de um PC, mas tiveram que sair em campo e coletar "amostras" de coisas acontecendo no mundo real.

Não é à toa que boa parte dos elementos do jogo parecem extremamente reais, a movimentação e diversos detalhes do mundo tem um toque tão realista que dá até um arrepio quando você olha a grandiosidade que ele chegou. Os vídeos da série World of Wonder foram feitos especialmente para mostrar esses efeitos no mundo e como foram capturados, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários