Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O belo trailer em animação de 15 anos de Deus Ex

Quando Deus Ex foi lançado em 2000, ele recebeu um baita de um destaque, por ser um RPG do gênero cyberpunk que tinha uma mecânica encantadora para quem gosta de coisas complexas, cheio de possibilidades e que encaixava muito bem a pessoa naquele universo. E logo veio a sequencia Invisible War em 2003 que desceram o pau por parecer um jogo de tiroteio normal, e depois disso a franquia adormeceu por muito tempo.

Em 2011 voltou com Deus Ex: Human Revolution, que foi um estouro, para muitos ele é o verdadeiro "Deus Ex 2" e simplesmente ignoram o segundo da série, e o spin off Deus Ex: The Fall apareceu dois anos depois, com gráficos parecidos com o de Human Evolution, mas o povo desceu o cacete, muitos o consideram como o Invisible War 2.


Human Revolution foi tão famoso e falado, que gerou um bocado de detalhes e a cultura pop naturalmente se apossou da coisa, passou a ser algo falado, não tanto quanto jogos mais populares como GTA ou The Sims, mas formou um nome forte pra franquia. Foi meio que equivalente ao que a Bethesda fez por Fallout, a influência do negócio foi tanta que um jornal chegou até mesmo a confundir a coisa com a vida real.

E em 2015 com a franquia completando 15 anos de existência, a Square Enix levou os fãs à loucura com o seu anúncio de Deus Ex: Mankind Divided, e não quis deixar em vão o aniversário do primeiro jogo da franquia não. Para comemorar, fez um trailer em animação, apresentando reflexões sobre o sombrio futuro em que se passa, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários