Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Euro Truck 2 Mods - Um blog para expandir a diversão

Eu costumo fazer muito poucas parcerias, isso porque meu blog já é visualmente poluído demais, então apesar de receber muitos pedidos para parceiros, praticamente nunca aceito. Por outro lado tem alguns raros que se encaixam perfeitamente na coisa, é como falei na matéria sobre como fazer um blog de sucesso. E o blog Euro Truck 2 Mods se encaixou perfeitamente, um blog com um baita público e conteúdo específico.

Para muitos o jogo Euro Truck Simulator 2 pode parecer apenas mais um simulador genérico de alguma coisa aleatória, afinal de contas "Como assim um simulador de caminhoneiro"? Mas a verdade é que é um daqueles jogos super robustos por terem uma quantidade imensa de possibilidades, com você começando como um trabalhador, mas conseguindo dinheiro e crescendo, chegando a ponto de ter a sua própria empresa de caminhões e contratar caminhoneiros.


Isso somado ao mundo aberto onde você pode viajar e com uma penca de pequenos detalhes acabou gerando uma verdadeira comunidade de jogadores apaixonados, cheguei a escrever uma matéria sobre o jogo em 2013 e realmente tem muita gente que começa a jogar por acaso e simplesmente não consegue mais parar.

E um dos detalhes que tornam a coisa ainda mais imersiva é o suporte ao fantástico mundo dos mods, com uma quantidade absurda de modificações que adicionam de tudo e deixam o jogo muito mais robusto e cheio de possibilidades. O blog Euro Truck 2 Mods é especializado nisso, oferecendo constantemente um monte de modificações pra deixar o jogo ainda mais divertido, sempre que vocês quiserem acessar é só olhar nos parceiros do blog na barra lateral que vai tá lá, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários