Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como conseguir jogos de tabuleiro de graça!

Como alguns de vocês devem ter notado, ultimamente eu estou um tanto frenético quanto a jogos de tabuleiro. Especialmente aqueles que me conhecem pessoalmente acabam me pegando falando direto sobre jogos que pretendo comprar ainda e bla bla bla, e sem contar com algum conteúdo que tenho postado como aquele vídeo que ensinei a jogar Star Wars Império vs Rebelião. E hoje vou falar sobre algo que descobri e que achei bem legal!



Fazia muiiito tempo que eu não usava o qualibest para pegar vale compras, isso porque as coisas que eu compro começaram a ser um pouco mais caras, e eu já não compro mais tão frequentemente no submarino, saraiva e americanas. E assim passei a trocar os meus pontos por créditos de celular que estavam mais úteis pra mim.


Então esses dias fiquei meio frustrado porque queria comprar um certo jogo de tabuleiro, mas o vale máxima que estava disponível na loja que eu queria era o de 40 reais... E eu não estava afim de pagar a diferença, mas como não se pode usar dois vales na mesma compra, não dava pra pegar dois. O resultado foi que fiquei de mãos abanando com a bagaceira.

Mas aí fui dar uma olhadinha lá pelo qualibest mesmo, e não é que os caras aumentaram absurdamente o estoque de coisas? Lembram daqueles brinquedos do Jurassic World que eu falei? Eles ficaram disponíveis lá! Só que o que mais me empolgou foi o fato de também terem jogos de tabuleiro! E isso é maravilhoso demais!

Mas vou dar umas dicas, olhe primeiro o valor dele no mercado e se o frete de alguns lugares não acabam compensando mais. Esse jogo aí da imagem que peguei acabou valendo a pena e pelo o que calculei o frete saiu muito mais barato do que se eu fosse usar dinheiro de verdade pra comprar em uma loja ao invés de trocar os pontos do qualibest, mas alguns podem não sair tão em conta assim. Então se vão começar e querem algo barato, sugiro o War Cards, que é baratinho, custa 406 pontos só e o valor sai baratíssimo, parece que nem frete é cobrado, já que o vale de 20 reais do qualibest custa 420 pontos e esse jogo custa 19 reais em lojas!

Bom, fica essa dica aí pessoal, gostei demais, demorou quatro dias do dia em que efetuei a troca até chegar aqui em casa, mas acho que varia de lugar pra lugar (Moro em Brasília). E também tenham paciência quanto a ganhar os pontos né, eles não vão surgir em uma semana (A não ser que você seja do tipo que gosta de um desafio e vá atrás kkk). Clique aqui para dar uma olhada.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cara, sempre q eu entro, nunca tem nenhuma pesquisa disponível, como q faz pra aparecer?

    ResponderExcluir
  2. Eles mandam por e-mail cara, não é no site, isso depende do seu perfil, pois empresas querem fazer pesquisa, tipo uma empresa de carro quer entender o que os caras mais procuram, daí normalmente não mandariam pra alguém com menos de 18 anos por exemplo, assim como pesquisas sobre produtos femininos não são normalmente enviadas para homens, e assim vai, então é algo que realmente tem que se encaixar no seu perfil, fora isso você pode indicar amigos, conversar direitinho com eles e tal, tem que ir com calma também porque é aquele tipo de coisa que é mais como um lazer que uma obrigação, se não fica cansativo, a não ser que você REALMENTE queira pegar algo urgente, daí o único jeito é cair em cima mesmo kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Caraca Sky, preenchi a parada e parecia q estava assinando um pacto com tinhoso, fiquei com bastante receio, mas eh foda ser pobre e consumista então tive q abrir as pernas mesmo AUEHEUAHEUAHEUAHEUAHUEA qlqr troco já troco neh

    ResponderExcluir