Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jurassic World e os belíssimos brinquedos da Hasbro

Acredito eu que todo mundo já ficou louco na infância ao assistir os comerciais daqueles brinquedos incríveis na TV. Boa parte das pessoas não podia comprar, mas é o tipo de item que sempre encanta. Alguns cresceram e esqueceram isso, mas especialmente nerds não tem essa coisa de "crescer". O que antes era usado para brincar, se transformou em belo item de enfeite para a estante ou mesmo curta metragens usando brinquedos.

Quando Jurassic World foi lançado, tenho que assumir que não fui muito atrás para saber sobre o assunto, até que um representante da Hasbro me apresentou a linha da empresa baseada no filme, e caramba! Achei encantador, quem não se apaixona por dinossauros? É sempre natural que jogos como Carnivores, theHunter: Primal e Primal Carnage Extintion acabem imediatamente atraindo.
Então quando dei uma olhada na coleção temática, que totalizava 17 produtos, achei uma verdadeira maravilha! E uma coisa bem legal é o fato de que ao contrário do que imaginei inicialmente, não é algo focado em apenas um público, portanto não são apenas bonequinhos, mas luvas em forma de patas de dinossauros, ótimas para os mais variados tipos de brincadeiras, cabeças prontas para serem usadas como fantoches e até mesmo jogos de tabuleiro.

Ou seja, essa é uma baita de uma coleção que tem acesso a todos os públicos, e o melhor é que boa parte foi lançada no Brasil, alguns infelizmente não foram, como o jogo Monopólio com temática de Jurassic World, ficando limitado apenas ao público que fala inglês. Sendo assim, independente se você é adulto ou criança, fica essa dica se você é fã do universo de Jurassic Park.

Infelizmente não consegui achar uma página listando exatamente quais foram lançados no Brasil, mas na página oficial da Hasbro é possível dar uma olhada na coleção inteira, então vale a pena dar uma conferida nessas maravilhas. Clique aqui para dar uma checada.

Postar um comentário

0 Comentários