Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Mad Max roda em seu computador

O filme original do Mad Max é um clássico que foi se transformando através da trilogia e ganhando uma personalidade um tanto diferente, com um começo que parece um futuro urbano caótico e então se tornando uma franquia com um visual desértico que virou o visual padrão da coisa e influenciou demais na cultura pop, fazendo com que diversas coisas fossem influenciadas, um bom exemplo é o jogo Ravaged Zombie Apocalypse, que tem um clima muito semelhante.

Mas quem precisa de jogos alternativos, quando você pode jogar no próprio universo de Mad Max não é? Com o filme de 2015, a Warner Bros fez uma bela aposta para aproveitar a empolgação do povo e no mesmo ano lançar um jogo baseado na franquia. Com versões para PC, Xbox One e Playstation 4, no entanto sempre vem a pergunta que não quer calar para os jogadores de PC... "Roda no meu computador?".


E claro, eu não podia deixar de colocar aqui essas informações pra vocês, não é? Kkkkk, portanto confiram aí embaixo os requerimentos mínimos e recomendados para fazer o bagulho funcionar:

Requisitos Mínimos: 

Sistema Operacional: 64 bit: Vista, Win 7, Win 8
Processador: Intel Core i5-650, 3.2 GHz ou AMD Phenom II X4 965, 3.4 Ghz
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660ti (2 GB de memória ou mais) ou AMD Radeon HD 7870 (2 GB de memória ou mais)
DirectX: Versão 11
Hard Drive: 32 GB de espaço disponíveis

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional: 64 bit: Win 7 SP1, Win 8.1
Processador: Intel Core i7-3770, 3.4 GHz ou AMD FX-8350, 4.0 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 (3 GB de memória ou mais) ou AMD Radeon HD 7970 (3 GB de memória ou mais)
DirectX: Versão 11
Hard Drive: 32 GB de espaço disponíveis

E aí, seu PC roda? Não? Bom... Lembre-se que esses requisitos podem ser driblados se você usar aquelas dicas para rodar jogos pesados em PC fraco. Ou você pode se contentar só com o trailer com gameplay mesmo kkkk:

Postar um comentário

0 Comentários