Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Final Fantasy Type-0 roda em seu PC

Teve uma época em que ninguém esperava jogo algum da franquia Final Fantasy para computador, isso porque por um bom tempo o PC ficou esquecido. Alguns jogos como Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII foram lançados para computador, mas após isso a coisa morreu e a franquia virou uma daquelas que tinha cara de console mesmo parecendo estranho até imaginar de um jogo saindo no PC. Mas esses tempos mudaram!

Final Fantasy Type-0 é um jogo que foi lançado inicialmente como um exclusivo para PSP em 2011, algo bem do final da geração. E anos depois (no início de 2015) a Square pegou o jogo e remasterizou para lançar no Playstation 4 e Xbox One, algo um tanto inusitado mas que foi muito bem recebido. Mas não demorou muito e a empresa foi além e anunciou a remasterização para PC no final de 2015.


E aliás, parece que 2015 foi o ano escolhido para os fãs de Final Fantasy se manifestarem com tudo ein? Anúncio do remake do FFVII e falatório pra lá e pra cá. Acho que os fãs aumentaram bastante em número. Quem não ficou impressionado com a incrível dublagem em português de Final Fantasy XV? E se você é um dos que era fãs ou virou, ou mesmo apenas está pensando em dar uma conferida em Type-0 no PC, mas tem um computador da Xuxa e está preocupado, então aqui vão os requerimentos mínimos e recomendados:

REQUISITOS MÍNIMOS:

Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1 64bit
Processador: Core i3 2.5GHz
Memoria: 4GB
Espaço em disco: HDD/SSD 30GB
Placa de vídeo: GTX560Ti ou AMD Radeon 7790 com suporte à mp4 [H.264]
Som: DirectX XAudio2API
DirectX®: 11 ou superior

REQUISITOS RECOMENDADOS:

Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1 64bit
Processador: Core i5 2.7GHz
Memoria: 6GB
Espaço em disco: HDD/SSD 30GB
Placa de vídeo: GTX750 mp4 [H.264]
Som: DirectX XAudio2API
DirectX®: 11 ou superior

E aí? Vai rodar? Confira também a inusitada forma que o nome Final Fantasy foi criado. E não deixe de assistir ao épico trailer da versão de PC onde é apresentado parte do gameplay:

Postar um comentário

0 Comentários