Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As edições de colecionador de Star Wars Battlefront que revoltaram fãs

Quando se pensa em uma edição de colecionador de jogos, é natural que já venha à mente o pensamento de algo espetacular. Naturalmente a maioria não pode comprar essas edições, mas suspira vendo as belezinhas. Lembro da vez que me dei mal tentando comprar uma... E o tempo todo algum fã apaixonado tem intenção, mas simplesmente não vai acontecer, e alguns dos que amam Star Wars Battlefront passaram por algo ainda pior.

Na hora que edições de colecionador são lançadas, é normal se ver algo parecido como a edição de Dead Space 3, cheia de itens legais, mas que você vai pegar tudo e guardar no armário depois que olhar. Da mesma forma é muito normal ver outras como a charmosa edição de Batman Arkham Origins, que vinha com uma escultura do Coringa pra por de enfeite.


Por outro lado, existem algumas edições de colecionador que trazem itens que vão além e te permitem brincar, não apenas observar. A edição de Resident Evil Revelations por exemplo trás itens pra você usar mesmo, a de Metal Gear Soild V The Phantom Pain é outra que deixa uma quantidade imensa de possibilidades, e quando foram anunciadas algumas de Battlefront, o povo foi à loucura!

Essas edições vinham com poucas coisas, uma cópia do jogo, um livro com artes conceituais, um panfleto explicando detalhes de um elemento (depende da edição) e... UM CAPACETE! Sendo que eram três edições, cada uma para uma plataforma e com capacetes do Darth Vader, Boba Fett e uma edição com um capacete de Stormtrooper! Além disso dependendo da edição comprada, a capa mudava pra aquele personagem.

Isso é maravilhoso demais, não acham? Mas agora você deve estar se perguntando o que o título tem a ver com isso, e como os fãs ficaram frustrados com algo tão maravilhoso, esgotou rápido? Pois é... A verdade é que não esgotou não, é bem pior... NUNCA FORAM FABRICADAS! São todas falsas, essas edições foram nada menos do que um HOAX feito por alguém e lançadas na internet, fazendo muita gente preparar a grana pra comprar e de repente descobrir que nunca existiram.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ahhhhh, final broxante!
    Essa matéria também foi um HOAX, Sky.
    Hahahaha!

    Sobre a edição de colecionador do Diablo III. Sorte sua que não conseguiu comprar! huauhhuaa.
    Eu tenho uma frustração com a edição que comprei do Diablo III (que já não me frusta atualmente, pois nunca mais vou jogar esse lixo): eu estava quase comprando a edição digital da bagaça quando um colega de trabalho meu falou: "compra a edição física ali em "não sei qual lojinha", tá mais barata que a digital", dai eu pensei: "porra, ter uma mídia física para colocar na estante da sala (até parece né U.U) e ainda pagar menos por isso?! É pra já!" comprei a bagaça.
    Comprei, esperei pacientemente chegar a minha cópia do tão esperado Diablo III, enquanto meus amigos todos já jogavam o seu, e quando finalmente chegou, fui à loucura, instalei, e.... bloqueio regional.... só posso jogar Diablo III em português... U.U
    Blizzard, vai tomar no cu. Eu era seu fã, mas depois de ter deixado o DOTA escapar por entre seus dedos, depois de lançar aquele lixo do Diablo III e depois de me vender um jogo com bloqueio regional... eu te odeio, você é um lixo.
    Voltei na lojinha em que comprei o jogo, não dizia nada sobre o bloqueio regional, e na capa do jogo também não dizia... eu tenho essa tristeza no meu coração até hoje...

    ResponderExcluir
  2. O negócio da edição de colecionador não era pelo jogo, e sim por aquele pendrive do diablo e todas as frescuras, ia ser demais ter aquelas belezinhas. *-*! Mas hoje em dia não tenho essa vontade toda porque o jogo não me marcou, mas se tivesse marcado como Diablo 2, nossa, ia ser tristeza pra vida toda kkkk. Até hoje lamento não ter a versão em capa de papelão grande do Diablo 2, e olha que eu não tinha a mínima condição de comprar na época, mas mesmo assim lamento kkkk.

    ResponderExcluir