Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A fantástica edição de colecionador de Metal Gear Solid 5

Assume, você fica louco cada vez que eu posto uma edição de colecionador de algum jogo aqui. Isso porque é uma maravilha atrás da outra. E o melhor dessas edições é quando trazem coisas úteis que poderão ser usadas para você "brincar" por muito tempo, como o Pip-Boy que funciona de verdade ou a surpreendente geladeira de Call of Duty.



E em meio a tantos produtos de Metal Gear Solid 5 a coisa também recebeu uma edição de colecionador encantadora, que não é eletrônico, mas que abre uma quantidade de possibilidades imensas. Um daqueles itens perfeitos para se tirar fotos e criar possibilidades em conjunto com outros acessórios. Algo que te faz olhar para quem tem e pensar "Caramba! Olha que coisa mais maravilhosa essa aí!".

Mas afinal de contas, do que diabos eu estou falando? O que pode ser tão porreta assim sem nem ao menos ser eletrônico? Estou falando de um busto com uma réplica do braço biônico de Snake completamente articulada! Ou seja, você pode abrir e fechar todos os dedos, por a mão virada para lados diferentes e ainda flexionar o braço na parte da base, dobrando-o para outras direções.
Agora imagina a quantidade de possibilidades com um negócio desses? Você deixar a mão com V de vitória, pode deixar ela fazendo um gesto um pouco mais agressivo Ò__Ò! Pode colocar itens como cartões, um celular ou um livro para ela "segurar". Entre outras coisas, é aquele tipo de enfeite que pode ficar no canto, mas que sempre te faz querer pegar para por em uma pose diferente, é como um cubo mágico, você simplesmente não resiste a pegar.

Essa edição ainda vem com uma capa especial de metal, um mapa do jogo, um bocado de conteúdo adicional dentro do jogo, um blu-ray com um documentário que mostra por trás das cenas e uma coletânea de trailers, além uma cópia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Tudo isso vem dentro de uma enorme caixa luxuosa em formato de um tipo de mala de couro. Mas quem liga pra isso né? O que todo mundo quer mesmo é esse braço lindíssimo.

MGS5 foi desenvolvido para Xbox One, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4 e Computador. Caso você pretenda jogá-lo no PC e não sabe se essa tranqueira roda porque você comprou sua máquina em 1998, não deixe de conferir se seu computador aguenta esse jogo. Confira agora o trailer com gameplay do jogo:

Postar um comentário

0 Comentários