Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O jeito perfeito de dormir em noites frias

Vez ou outra acabou falando em meu facebook sobre um ótimo jeito de dormir, mas sempre aparece alguém que não sabe dessa técnica incrível Ò_Ò! Então resolvi tacar aqui para quem quiser experimentar e sugerir aos amigos uahahaha.



Noites frias são sempre maravilhosas para nós brasileiros, isso porque devido ao costume do calor constante, ter noites frias são sempre ótimas, aconchegantes, dá vontade de fazer coisas gostosas como tomar um chocolate quente ou jogar obras primas "aconchegantes" como o espetacular The Charnel House Trilogy. Naturalmente todo mundo veste várias roupas de frio, fica bastante "preso" com elas e assim vai pra debaixo do edredom para esperar adormecer naquela sensação maravilhosa de lugar quentinho.

Eu também sempre fiz isso, é uma coisa bem gostosa, especialmente naquelas noites em que o frio está um absurdo. E em uma dessas épocas, percebi que toda manhã eu estava acordando incomodado, pois alguma área do meu corpo ficava fria demais, como o espaço entre a calça e a meia, ou qualquer outra área, e foi aí que eu tive a ideia de... DORMIR PELADINHU Ò_Ò!

Se acalmem, eu não sou um depravado, realmente passei a dormir de cueca em noites bem frias, mas com um adicional, no lugar de usar um edredom, comecei a usar dois! Formando assim uma baita de uma camada quente que te permite ficar embaixo com toda a liberdade, sem roupas prendendo ou incomodando. O calor é dividido certinho por toda a área, o que é incrível!

Sabem aqueles banhos quentes em uma noite fria, que você sabe que precisa sair logo para economizar energia, mas tem vontade de ficar ali pra sempre? Você vai se sentir exatamente assim, uma única área de calor, com umas pontinhas aqui e ali geladas que te fazem lembrar que tudo ao redor está bem frio, menos onde você está.

E eu tenho o costume de dormir coberto dos pés à cabeça, o negócio é que quando eu era criança, eu tinha medo de SATANÁS Ò_Ò aparecer e dar uma pegadinha no meu rosto, por isso ficar coberto me dava proteção. Quando cresci, o costume se manteve por não aguentar os mosquitos diabólicos tentando me sacanear. Então se tornou algo padrão, e se você também dorme todo coberto é melhor ainda, pois é como estar em um cantinho só seu, podendo se mover livremente sem interferência de dobras de roupas.

Agora cantem! "Um dia frio, um bom lugar para ler folhassecasdaqueleoutono, e o pensamento só em você Ò_Ò". E se você já usa dois edredons, é só usar três é claro kkkk. E se você é uma pessoa desafortunada que tem insônia, existe essa solução aqui. Mas e você, usa alguma técnica fabulosa para dormir bem? Pretende usar essa? Veja também como desentupir o nariz com uma massagem chinesa radical. Ò_Ò

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Hahahaha muito bom, mas Definitivamente isso não funcionária comigo no Rio Grande do Sul. Pois ja uso dois edredons e todo encasacado. Cara é tão frio que até um White Walker morre de hipotermia =]

    ResponderExcluir
  2. hehehe nada como ficar enrolado no edredom mexendo no PC

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha boa Sky. Eu sou gaúcho do RS (frio pra caralho nessa época do ano), e também só durmo de cueca, mas no inverno sou obrigado a vestir uma camiseta, pois ao contrário de você, eu durmo com a cabeça de fora, logo os ombros sofrem com o frio desolador da escuridão do "lado de fora" do "templo do sono".
    Atualmente com 5 edredons e uma namorada na minha cama, ainda passo frio pra caralho quando acordo e descubro que roubaram meus edredons durante a noite (será que foi obra de Satanás).
    Particularmente eu prefiro passar calor do que passar frio, porque acho o frio algo triste. Os mendigos morrem de frio em Agosto (mês mais frio do ano), nas ruas, e sempre encontro algum gato ou cachorro, morto próximo à algum bueiro com geada nos pêlos e penso que ele possa ter morrido de fome e frio.(Obs.: caso alguém nunca tenha visto geada em sua vida, aconselho a pesquisar o fenômeno, que é lindo).

    ResponderExcluir
  4. É... já tentei essa técnica e comigo não rolou por alguns motivos relevantes...
    Mas aqui no RJ, morada do sol de meio dia e calor infernal todos os dias do ano, seria suficiente dormir com um lençol mesmo, mas como somos muito sensíveis ao frio de 19°, dormimos tb com 2 edredons. Entretanto, se fizermos essa redoma protetiva de calor, iremos derreter.

    ResponderExcluir