Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

NotGTAV - Esse jogo não é Grand Theft Auto V

Esse é um jogo que consegue gerar um belo sorriso na cara de muita gente assim que lê o título que descaradamente usa o sucesso de GTA V para se promover. E no fim das contas oferece um jogo bastante bizarro que te faz lembrar de outras obras completamente sem noção como o infame Domestic Dog Simulator e o bizarríssimo I am Bread.

Aqui você assume o papel de Daffyd, Darren e o primeiro ministro britânico David Cameron. E tudo se passa no Reino Unido, em uma sangrenta jornada onde os corpos de muitos inocentes são deixados para trás em meio a bastante violência e atropelamento.
Tenho que assumir que quando fui ver esse jogo, eu não pensava que ia ser algo violento, isso porque o gráfico é feito a mão, apresentando várias ruas, pessoas e veículos desenhados em um papel, aparentemente escaneados e usados como os elementos do jogo. Então o pensamento inicial que tive foi disso ser uma sátira "Do bem", algo bem no estilo "Veja gente, não é GTA, somos legais".

Bom... Eu estava bem errado, o jogo é beeeem esculachado mesmo, ele zoa muito e levando em conta que você tem que atropelar pessoas pra ganhar a partida, o negócio pode até ser visto como mais brutal, já que em GTA não é necessário matar inocentes, já aqui a coisa tá bem digna de um Death Race mesmo.

Esse não foi o primeiro jogo a tirar uma casquinha de GTA não, o próprio Saints Row IV, que é o jogo mais descarado do universo já deu o seu jeitinho de pegar uma grana dos desavisados com o DLC chamado "GAT V", lançado bem antes que o jogo da Rockstar na steam e que adicionava algumas tranqueiras ao jogo. Uma maneira safada de lucrar com os jogos da moda.

Mas agora quanto a jogabilidade de NotGTAV, é basicamente um jogo da cobrinha onde você tem que atropelar inocentes que correm para todos os lados e a cada um dos atropelados, um largo caminho vai se formando atrás de você, não se pode bater em nada que não seja um inocente e nem na própria cauda. De vez em quando também mandam algo para tentar te deter, como um camburão que te persegue.

Enfim, fica aí essa dica de jogo feito para se tirar sarro, mas que ao contrário do que muitos podem pensar, ele não é ruim, é bastante divertido e consegue consumir bons momentos de seu tempo. Caso queira comprar jogos baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

1 Comentários