Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Domestic Dog Simulator - Aqui você vive uma vida de cão

Você é daquele tipo de pessoa que vive dizendo que tem uma vida de cachorro? Ou melhor, você é do tipo que sempre teve vontade de ser um cachorro? Pois agora o seu sonho finalmente pode se realizar com Domestic Dog Simulator! Um espetacular, genial e elegante jogo onde você assume o papel do melhor amigo do homem! Se prepare para ter uma vida louca e fazer o que bem entender na hora que quiser!

A cada partida você entra no controle de um cachorrinho aleatório que sai de... Um ovo? Bom, é o que parece, e o cachorro pode ir desde um normal, até coisas mais bizarras como um cão robô ou um cão alienígena, e ao nascer você estará em uma casa aleatória em um lugar aleatório da cidade, mas sem dono nenhum, ou seja, você faz o que bem entender de sua própria vida!

Aqui você sentirá o verdadeiro poder da liberdade. Você é um cachorro bonzinho? Então seja legal, respeite o próximo, vá a igreja, a escolha é sua! Mas espere, você odeia o sistema? Quer se vingar de todos aqueles que um dia te feriram e destruir os bons princípios da família tradicional? Então bota pra quebrar, vá a uma plantação de maconha e descole um baseado, cague em hidrantes, mije em outros animais, esburaque caminhos, coma merda!Alguns donos chatos colocam coleiras de monitoramento em seus cães, mas você é um cão livre! Ninguém está de observando! Faça o que você quiser, onde quiser! Ò_Ò

Esse jogo é um simulador de vida onde você tem várias barrinhas que precisam estar cheias e assim é necessário comer, beber, dormir, brincar, tomar banho e fazer cocô. E além disso você pode ir melhorando de vida, consiga itens novos roubando ou comprando em alguma loja e deixe a sua casa lotada de coisas.

Definitivamente Domestic Dog Simulator é como se fosse a versão da era do atari para Goat Simulator, não que o jogo seja de atari, ele é para computador, mas usa gráficos da era 8-bits. E aqui você faz o que bem entender, é claro que ser um cachorro não é tão bizarro quanto ser um bode, porém o que é explorado do animal como poder mijar em tudo com um xixi infinito o torna tão esculachado quanto.

O jogo gera as situações mais bizarras, e assim você pode sair fazendo cocô em hidrantes, cavar buracos para tentar achar itens, e as vezes usar alguns acessórios completamente inusitados como por exemplo patins que te deixam vagar por aí bem mais rapidamente e assim na hora do desespero, conseguir fazer objetivos rápidos, como por exemplo invadir a casa de alguém pra comer algo antes que você morra de fome.

Enfim, você está procurando por um jogo estranho pra caramba? Pois o seu sonho acaba de se realizar! Domestic Dog Simulator é a opção 2D para quem sempre quis jogar algo bizarro, mas tem um PC que parece uma sucata. Na G2A á pra conseguir keys do jogo mais baratas que na própria steam e aceitam boleto bancário, dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários