Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

ZombieRun - Um baita jogo difícil retro de zumbis

Você está afim de reviver os velhos tempos onde os desenvolvedores não estavam nem aí se os jogos eram difíceis como o inferno? Então você certamente está procurando ZombieRun! Um jogo no estilo retro, que te coloca em uma baita dificuldade e você tem que atravessar áreas lotadas de zumbis sedento por uma fatia desse teu pescoço gostoso!

A história aqui é simples e bem direto ao ponto, o mundo acabou! O apocalipse zumbi está por toda parte e você desperta em uma floresta lotada de túmulos e com uma penca de zumbis que te perseguem insanamente. Você precisa sair dali e ir até a cidade para descobrir o que aconteceu e se pode obter alguma ajuda.

A jogabilidade é a de um jogo de plataforma com tiro, ou seja você acha diversos lugares que tem que pular, subir e descer, além de um monte de inimigos que aparecem constantemente, porém ao invés de ter que matá-los saltando em cima, você precisa usar armas. Essas armas tem limites de munição, então é necessário achar constantemente mais armas, acertar os tiros, e economizar balas se necessário, além de se preparar para fugir se você estiver de mãos vazias.

Existem também algumas habilidades especiais que você pode usar nos inimigos se coletar maçãs e cenouras o suficiente (sim, o negócio é bem retro), com essas magias você pode fazer boas combinações e ser salvo se usar nos momentos certos, deixando a coisa bem mais divertidas, até porque as vezes você simplesmente não tem balas.

A dificuldade do jogo é muito alta, um toque e você morreu, além disso existem diversos momentos com plataforma em que você tem que pular exatamente no lugar certinho ou simplesmente terá que começar de novo por ter caído, existem muitos lugares em que parece ser impossível conseguir dar saltos tão longos e você se sente aliviado ao ver que deu, isso sem contar nos momentos em que é necessário voltar para pegar um outro caminho. Se você é fã de jogos super difíceis como o apaixonante Red Goblin: Cursed Forest, certamente vai se atrair por esse.

O jogo ainda tem suporte a modo multiplayer, tendo três modos de jogo, e todos muito divertidos! Sendo eles o modo de combate onde você enfrenta outros jogadores em meio a um tiroteio que lembra um pouco o fantástico Duck Game. O modo "corrida", onde a tela é dividida e vocês jogam o singleplayer cada um em uma tela, se enfrentando, e o modo cooperativo, onde vai todo mundo junto. Todos os modos tem suporte a até quatro jogadores.

Enfim,o único real problema do jogo, é o mesmo que o inesquecível TowerFall Ascension sofre, que é não ter multiplayer online, fazendo assim com que você precise ter amigos disponíveis na sua casa, mas fora isso pode trazer uma boa diversão como nos velhos tempos. Quem se interessar é só dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários