Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Star Wars Battlefront roda em seu computador

Você é daqueles que viu a gigantesca lista com todos os jogos de star wars e resolveu pegar como desafio encarar cada um dos títulos da franquia? Naturalmente o reboot de Star Wars Battlefront não poderia deixar de estar nos objetivos não é? Afinal de contas trata-se de um simulador das batalhas mais épicas de guerra nas estrelas.

Para quem não tem a mínima ideia do que diabos eu estou falando, Battlefront é um jogo lançado originalmente em 2004 e pouco mais de um ano depois, já saiu Battlefront 2. Muitos anos depois, no começo de 2013 rolou um baita de um escândalo sobre o cancelamento de Battlefront 3, que afirmavam estar 99% pronto e foi cancelado. Para então aparecer o reboot do jogo.

Os jogos da franquia se diferenciam por terem foco completamente no tiroteio e guerra com centenas de personagens pra todo lado controlados pelo computador. Ou seja, é um jogo de guerra mesmo, inimigos pra todo lado, máquinas enormes e explosões. Cada vez que você morre, assume o papel de um outro soldado, e aos poucos um dos times vai diminuindo de tamanho.

No entanto infelizmente para alguns, o computador é da mesma época do Battlefront original, ou seja, é só a bagaceira, daí não dá né? Hahaha, portanto vou por aqui os requisitos mínimos para você poder se divertir sozinho ou com seus amiguinhos em meio a chacina sem sangue de Star Wars:

Processador: Intel i3 6300T ou equivalente
Memória Ram: 8 GB
Sistema Operacional: Windows 7 pra cima
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB ou ATI Radeon HD 7850 2GB
Directx: 11
Conexão a internet: 512kb (Não tem campanha)

E aí, vai dar? Claro, você pode também deixar de jogar no PC e jogar no seu Xbox One e Playstation 4 para rodar lisinho hahaha, enfim, confiram o trailer de gameplay:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nem esquentem galera.. essas especificações sempre são jogadas pro alto, dá pra rodar com uma configuração mais baixa que essa, porém precisa abrir mão de alguma textura, alguma resolução...
    Eu to tranquilo. To no maior hype com esse jogo, eu certamente vou comprar e provavelmente perder o emprego e o casamento por causa dele... mas quem nunca.
    Meu PC é um i5-4460 e ontem mesmo chegou minha mais nova placa de vídeo que comprei em uma promoção do MegaMamute, paguei 860 reais nela, uma Sapphire Radeon R9 280X. Cara, ela quase não coube dentro do meu gabinete, é monstruosamente gigante, com 3 coolers e neons psicodélicos por todo o lado. Eu recomendo Nvidia (e recomendo que seja da marca EVGA) para quem é gamer, pois possui recursos de PhisX (que são lindos) e consomem menos energia (para quem deixa o PC ligado o dia inteiro, faz diferença) mas eu estava sem placa de vídeo e essa estava tão barata que fui obrigado a comprar, e não me arrependo, rodo tudo no máximo (sem recurso de PhisX)... menos aquele Batman bugado...

    A dica que eu dou é que vocês juntem uns 3k (botem uns 100-300 reais em uma poupança todo mês) e comprem produtos eletrônicos à vista com esse dinheiro, e daí vocês fazem um empréstimo com a própria poupança, saca? Peguem o dinheiro da poupança, ganhem uns 10%-15% pagando a vista (o que faz muito diferença) e devolvam esse dinheiro parcelado para a poupança =). Daí é possível parcelar e mesmo assim ganhar desconto, sem falar que guardar parte do dinheiro que se ganha é uma técnica muito positiva, que eu indico.

    ResponderExcluir
  2. Porra esses caras que fazem os requisitos só podem testar os jogos com 3 navegadores abertos, 20 abas cada um por que essas merdas sempre pedem uns bagulhos la em cima. Cheguei a ver que o recomendado era 16gb de ram. Porra isso é uma absurdo o GTA5 e o witcher 3 pediam 8 eu fiquei mo preocupado por só ter 4gb de ram e não tive nenhum problema pra jogar só com os 4gb. Mas como tinha um pente de 2gb encostado resolvi colocar. Quanto aos preços do jogo, vai ser igual o fallout 4 quanto soltaram que ia ser 250 reais pareceu caro pra cacete, mas é só ver o preço do jogo no GMG e tentar uma conversão com o dolar a 4 reais. Incrivelmente $250 parece super "barato".

    ResponderExcluir