Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja Pelé fazendo o trailer de FIFA 16

Durante a E3 de 2015, acredito que todos os brasileiros tiveram uma baita de uma surpresa enquanto assistiam a conferência da Eletronic Arts e de repente do nada, o Pelé apareceu na tela e começou a dar uma entrevista em inglês sobre futebol, explicando uma série de detalhes sobre sua carreira e em como se sente bem com tudo o que fez.

Além da apresentação no telão, no estilo documentário, ele também foi ao palco, onde deu uma entrevista e falou sobre certa vez que foi aos Estados Unidos e disse que brincou provocando alguns americanos sobre como futebol era um esporte melhor que futebol americano, pois o futebol não é um esporte violento, ele é bem diferente, ele é um "beautiful futebol" (belo, bonito, lindo).

Mas o fantástico, é que a EA criou a campanha inteira em cima do "beautiful" e com isso ficou simplesmente fantástico demais, até mesmo eu que não gosto nem um pouco de futebol e só me lasco nessa bagaceira senti um baita arrepio assistindo a campanha. Então imagina o resto do mundo? Pois se até o Vaticano pirateia jogos de futebol, é porque é uma coisa do gosto do povo mesmo.

O trailer do jogo também usa Pelé, que por acaso está com uma aparência bastante exausta, mas que os próprios gringos deixaram comentários bem positivos sobre como acharam legal a ideia de colocá-lo nisso e com a frase "Play beautiful" a coisa ficou realmente muito intensa, confiram:

Muito legal, não acham? Rapidamente o concorrente Pro Evolution Soccer teve que responder a altura, fazendo uma campanha que não fala de amor... MAS SIM DE SACANAGEM Ò_Ò! Então confiram o trailer rolando um SEXO selvagem no PES.

Postar um comentário

0 Comentários