Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que roubava com ajuda de seu playstation 2

Ahhh, o video game e o mundo do crime! Com a baixa dos preços dos consoles isso é simplesmente algo que acontece direto, por mais que a maioria dos gamers apenas queiram se divertir e passar o tempo. É normal ver a mídia descendo o cacete em todos e falar que jogos são fábricas de assassinos. Mas enquanto o cosplayer de Resident Evil que quase entrou em cana é um exemplo de pessoa inocente, existem aquelas mentes maquiavélicas que querem apenas o caos e a dor de todos! Como por exemplo o malucão que usou uma arma de Nintendo Wii pra ameaçar policiais e acabou muito mal.

Mas claro a aventura não podia parar por aí, e segundo o estilo do homem que usava um iphone como arma, a artimanha foi usada mais uma vez em 17/06/2015, porém dessa vez por um brasileiro e com um acessório um tanto diferente... Um controle de playstation 2! Usado para cometer uma penca de assaltos.


O nome do profissional do crime era Wallace Albuquerque da Conceição, de 28 anos e quando prenderam com sua mais nova mania radical, já era a segunda vez em quatro meses. Tudo aconteceu na Rua Gramado, em Campo Grande.

Uma coisa curiosa é que o cara não foi pego em flagrante, mas sim denunciaram, ele ficava rondando o lugar com seu joystick da morte para punir os inocentes. A última vítima ligou pra polícia, quando foram revistar, acharam o celular, dinheiro e... O CONTROLE DE PLAYSTATION 2! Com essa arma do crime, não teve jeito, levaram o cara em cana. Os caras não perdoam!

Portanto fiquem ligados, se verem por aí alguém suspeito, carregando um controle de Playstation 2, saibam que aquele pode ser o parceiro do ASSALTO! O povo está falando que o cara só estava fazendo uma homenagem ao preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil, nada demais, só um pobre cosplay. Confiram também o ladrão que foi preso por causa da Xbox live.

Postar um comentário

0 Comentários