Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minecraft Splatoon - O jogo de Nintendo Wii U para PC!

Para quem não conhece, Splatoon é um jogo que foi lançado pela Nintendo, inicialmente exclusivo para seu console Wii U, e que naturalmente assim como as franquias em geral da empresa, nasceu para ser um sucesso, aplicando ideias muito divertidas e atraentes para qualquer tipo de público. Todo mundo soube rapidamente que aquela ideia iria causar influências em outras plataformas, é como Super Smash Bros acabou por naturalmente influenciar obras como o espetacular Jump Ultimate Stars, ou mesmo Mario Kart, que fez surgir inúmeras versões de jogos com grupos de personagens, como por exemplo o simpático Super Indie Karts.

E em Splatoon você é colocado em um jogo que segue regras em parte no estilo do gênero FPS padrão, ou seja com duas equipes que devem se enfrentar, no entanto nada de violência aqui. As armas são de tinta, e o objetivo é pintar o máximo do cenário com a cor da sua equipe, explodindo os adversários com sua tinta. Pelo cenário existem vários elementos que causam explosão de tinta pra todo lado, causando belos efeitos, além disso os personagens podem virar polvos e entrar dentro da tinta de sua cor para se movimentar rapidamente e subir paredes, ou pegar adversários desprevenidos.

Mas ao contrário do que se acontece normalmente, os jogadores de computador não tiveram que esperar nada para ter uma experiência semelhante após o lançamento em 2015. Só que não foi lançado um jogo semelhante, mas sim pegaram minecraft e fizeram um mod fantástico que apresenta a experiência de Splatoon.

O modo é realmente muito bem feito e você tem armas de tinta que deve atirar nos blocos, que mudam para a cor de sua equipe. E assim você vai enfrentando outros jogadores em partidas de 4x4, como o jogo original oferece suporte, mas é apenas opcional, pois pode-se jogar com quantos jogadores quiser nas equipes. A adaptação de alguns elementos também foi muito boa, colocando por exemplo pra você poder se transformar na lula de minecraft e deslizar pela tinta!

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar no site oficial do mod.

 

Postar um comentário

0 Comentários