Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A maravilhosa abertura de The Witcher 3

Os caras da CD Projekt RED certamente devem ter olhado para The Witcher 3: Wild Hunt e pensado "Tudo tem que ser um espetáculo nesse jogo!", e assim resolveram colocar o que se tem de mais maravilhoso em cada aspecto, chega a causar arrepios no quanto o resultado ficou maravilhoso. A impressão que tenho, é que a empresa sempre quis fazer um jogo surreal assim, mas não pôde até então.

Estou falando isso porque a Polônia nunca foi um destaque no quesito video games, no entanto quando The Witcher 1 foi lançado já dava pra notar o quanto o jogo era robusto, grandioso e tinha uma variedade enorme de possibilidades, teve o seu destaque sim, mas não como se fosse um jogo de uma empresa americana ou japonesa. Então veio The Witcher 2 e a coisa tava muito mais evoluída, os fãs aumentaram consideravelmente e a empresa ganhou uma notoriedade imensa.

Mas The Witcher 3 foi um jogo AAA pra chamar a atenção de tudo quanto é gamer, não foi algo que apenas um determinado grupo de jogadores olhou, foi uma verdadeira obra que se destacou entre as demais, chamando a atenção de todos. E isso tudo se deve ao imenso esforço em se criar um mundo completamente gigantesco e encher ele de possibilidades, até mesmo algumas bem safadas, ou pequenos detalhes não perceptível por todos, como o easter egg de Skyrim.

E entre todas essas maravilhas, uma coisa que os caras fizeram foi por uma abertura espetacular que é um verdadeiro curta metragem. Uma coisa maravilhosa é o fato de que ele é um vídeo pré-renderizado, e os caras podiam muito bem ter usado o próprio gráfico do jogo que embora tenha sofrido aquele downgrade, no final das contas continuou maravilhoso e poderia tranquilamente fazer uma bela abertura. Só que os caras quiseram começar mesmo com tudo que podiam, e o resultado foi essa maravilha aqui:

Vão dizer que esse negócio não é um verdadeiro sonho? E uma coisa que me chamou demais aqui a atenção é aquilo que eu já tinha falado na matéria sobre o seriado em live action de The Witcher, sobre o universo aqui apresentado me lembrar demais o sangrento mundo de Berserk, e esse curta aqui me fez facilmente pensar nisso, quando eu penso na ideia de um campo de batalha medieval e um cavalo sendo partido ao meio, não tem jeito, a primeira coisa que me vem a mente é Berserk, depois disso eu só lembro de ter visto algo do gênero novamente em Game of Thrones, então foi uma baita de uma surpresa ver essa batalha sangrenta que temos aqui, assistam o trailer da Batalha de Doldrey que terão uma amostra do que estou falando.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para Xbox One, Playstation 4 e computador, confira também se o seu PC tem os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários