Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Se transforme em qualquer animal em GTA 5!

E na onda de modificações para dar uma alterada no GTA V para computador, aqui está mais um trainer, que não faz exatamente uma modificação mesmo dos arquivos, mas acessa funções nativas do próprio jogo e as acessa de imediato com a adição de um menu de funcionalidades novo que te permite criar uma série de situações diferentes.

Esse menu do Native Trainer é separado por áreas que podem ser acessadas e cada uma é dedicada a coisas diferentes, como por exemplo a aba Weather te dá a liberdade de escolher a ventania presente no lugar, e alterar o clima, já a veículos te deixa fazer coisas como ter uma pintura aleatória no carro ou mesmo adicionar a função de ser inquebrável.

No entanto sem dúvidas uma das coisas que mais vai chamar a atenção é a possibilidade de se transformar em animais! Então você pode imediatamente virar outros personagens humanos, mas se quiser pode simplesmente se transformar em um peixe!

Mas cuidado! Como a Rockstar já deixou claro, ela não gosta de mods, então se você é do tipo trapaceiro que vai tentar usar essas coisas no modo online, já esteja preparado para ser banido, é verdade que esse trainer é desativado automaticamente nesse modo, mas só o fato de ter arquivos presentes em sua pasta pode fazer a Rockstar não gostar, então use por risco próprio.

Postar um comentário

0 Comentários