Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A Casa dos Sonhos - Um filme que pode te surpreender!

Esse é um daqueles filmes que se inicia com um tema clichê e que te faz a primeiro ponto acreditar que saberá exatamente do que se trata e como as coisas serão conduzidas, mas então adiciona um novo ponto que acaba por fazer com que o tema se expanda um bocado e as coisas mudem bruscamente de direção. Certamente não é um filme que agradará a todos, mas que pode surpreender muitos e também fazer com que alguns adorem. Também já digo que para evitar qualquer dedução sobre o que vá acontecer é melhor você simplesmente assistir sem ler a matéria, ao menos se você for igual a eu que começa a formar teorias fácil, não direi nenhum spoiler e vou tentar me limitar nas palavras, mas realmente se você forma rapidamente teorias e começa a pensar nas possibilidades, simplesmente ignore tudo e vá assistir essa bagaceira sem saber nada. Ò_Ò

A história apresenta uma família que se mudou para uma casa nova, o pai é escritor e acaba por largar o seu trabalho para poder dedicar um maior tempo a sua mulher e filhas. Tudo está perfeito, porém as coisas começam a ficar estranhas quando descobrem que a família anterior que morou ali foi brutalmente assassinada. Tudo fica ainda mais estranho ao perceberem que alguém vaga ao redor da casa e os observa, porém por algum motivo a polícia e os vizinhos se negam a ajudá-los, se limitando apenas a discutirem, mas sem entrar em ação nunca.

Bom, esse aqui é um daqueles casos de filmes que você assiste o trailer e pensa "Meu... Quem foi que fez essa merda de trailer?". Isso porque simplesmente o cara deve ter pensado que por as surpresas do filme no trailer ia ser legal, ou seja, é daqueles filmes que se você ver antes, irá saber já o diferencial, o que é uma verdadeira pena. É tão frustrante ter que passar por algo do tipo, e infelizmente eu passei, lembro que fechei o trailer na metade já xingando, porque o que colocaram é tão legal que acabou consumindo uma boa parte da diversão.

Não sei se é por eu ter visto o trailer, mas o filme acabou me causando a sensação de "Nossa, essa ideia é muito boa, porém parece que falta algo, que ela poderia ser muito aperfeiçoada e a diversão ser ainda maior. Mesmo assim acaba sendo notável que o filme não é meramente mais um sobre a família que se fode porque o maníaco tá rondando a casa. Outra coisa interessante é que no final do filme se você prestar bem atenção, há certas coisas que acabam podendo indicar teorias que vão além da ideia que o filme passa, ou seja pode ser que os acontecimentos não sejam bem o que parecem ser.

Enfim, esse é um filme que acho perfeito para aquele fim de noite onde você quer assistir uma coisa e se entreter, não é um filme de terror, mas sim suspense, por isso não esperem sustos. Há algumas coisas meio forçadas, mas em geral a história é sólida. Se não se importam com spoilers, vejam o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários