Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Supernatural Bundle - Um bom pacote de jogos macabros

Hoje vou postar aqui uma boa dica para jogos com temas sombrios que a Bundle Stars está oferecendo, alguns desses jogos eu já analisei aqui no blog, enquanto outros eu não fiz análises, porém ainda assim são bem interessantes e tenho certeza que chamará a atenção de alguns aqui. Os jogos são:

Splatter Blood Red Edition - Um jogo atmosférico de tiroteio com visão aérea onde você enfrenta uma legião de mortos vivos.

Blackbay Asylum - Aquele jogo maravilhoso de aventura com toque de terror e humor negro, baseado na obra de Lovecraft.

Dracula Trilogy - Os três primeiro jogos dessa franquia clássica do PC do estilo point and click.

Dracula 4 e 5 - Mais dois jogos da franquia que seguem o mesmo estilo.

Into the Dark: Ultimate Trash Edition - Um jogo de terror daqueles com um clima muito pesado, cheio de sangue e elementos macabros.

Larva Mortus - Jogo de visão aérea que se passa no final do século 19 e te coloca no papel de um caçador de criaturas.

Necronomicon: The Dawning of Darkness - Mais um jogo baseado na obra de Lovecraft, que te põe para começar a investigar o que aconteceu com um amigo seu, mas logo você se vê em uma macabra história envolvendo um livro antigo.

Pixel Puzzles: Undeadz - Esse é um jogo de quebra cabeças onde definitivamente você não tem tempo para relaxar, aqui você tem que atirar zumbis e montar o quebra cabeça antes de ver sua barricada cair e te devorarem.

White Noise Online - Jogo onde você e quatro amigos são colocados em um lugar sinistro e devem investigar, porém há algo mais ali, que pretende matar um a um, é como se fosse um Sleender cooperativo.

Zombie Solitaire - E pra finalizar tem esse jogo de cartas com temática de mortos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários