Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Z Nation - Uma série sobre zumbis com muita ação

Em 2010 quando a série de The Walking Dead foi lançada, ocorreu uma chuva de críticas negativas ao perceberem que a série era um drama, apesar de se passar em um ambiente devastado, o que foi uma desagradável surpresa para muita gente que esperava algo mais movimentado no estilo zumbi. Os anos foram passando e uma série ou outra dava as caras usando mortos vivos, mas nenhuma usando a fórmula tão conhecida de filmes do gênero, tudo em geral sendo comédia ou drama, como a ousada In the Flesh, e somente em 2014 os fãs do gênero tiroteio sem fim puderam vibrar com o lançamento de Z Nation.

A história se passa três anos após o apocalipse zumbi e conta a história de um grupo de sobreviventes que tentam levar um homem imune até um laboratório, onde possivelmente uma cura poderá ser criada, e naturalmente enfrentam hordas de mortos vivos que não param de surgir por todos os lados.

Essa série é completamente hollywoodiana, você gosta de explosões, tiroteios e frases de impacto como "Eu não vou atirar em você... Ainda..."? Pois essa é a sua série, aqui os caras não economizaram na ação, as balas são infinitas, por isso não existe preocupação em juntar uma galera para disparar inúmeros tiros em três zumbis, ou apertar o gatilho de uma metralhadora apenas para fazer barulho e chamar a atenção.

É notável que o intuito da trama foi chamar o máximo de atenção possível com um mundo todo "personalizado" com o tema zumbi, por exemplo a época em que os personagens vivem é "3 DZ", bem no estilo AC/DC só que dessa vez "Antes dos Zumbis / Depois dos Zumbis", existe um grupo de personagens que é especializado em armas e é uma "loja móvel", pois andam de carro por aí, abrem, oferecem o produto e caem fora, e também usam ao máximo os elementos zumbis, por exemplo há um momento em que passa um ônibus escolar "lalala crianças felizes" e do nada "UHRRR Ò__Ò" tem um menino zumbi na janela, o ônibus então para e sai uma galera atrás dos personagens.

Explosões, fugas em carros, nomes de armas personalizados como "Esmagadora de Zumbi" ou até mesmo apelidos para os mortos vivos (São chamados de "Os Z"), são coisas que você vai ver o tempo todo nessa série, ela não para com certeza e para quem procurava por algo que não se interessa muito em mostrar alguma profundidade, mas sim um impacto visual, essa série pode ser realmente um sonho de consumo.

Enfim, eu realmente achei Z Nation ruim pra cacete, mas para quem gosta de histórias padrões de filmes de mortos vivos, definitivamente sai como um prato cheio, especialmente para quem odeia The Walking Dead por ser parado, nessa série aqui as coisas não param por nem um minuto, até porque os zumbis dela correm.

Postar um comentário

0 Comentários